Primeiro boletim coletivo de candidatas do Miss Brasil 2016 bate recorde nacional de audiência


Coletânea de candidatas do Rio de Janeiro, Acre e Roraima foi vista por quase 300 mil telespectadores em 15 mercados

Da redação TV em Análise

Sabrina Amorim foi uma das candidatas destacadas no boletim
Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/29.08.2016

O início da fase de boletins coletivos de horário nobre das candidatas ao título de Miss Brasil 2016 fez a audiência do projeto crescer em 11,32% em relação ao primeiro boletim individual, com a candidata paulista Sabrina de Paiva, veiculado em 4 de junho. A coletânea com as candidatas do Rio de Janeiro, Sabrina Amorim, 18, Acre, Juciane Menezes, 20, e do Roraima, Iane Cardoso, 23, foi vista por 297.030 telespectadores nas praças de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitoria, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, registrando média de 0,4 ponto (a mesma de boa parte do material individual de candidatas veiculado até 3 de setembro).
De todo o Projeto Miss 2016 da Band, esta foi até agora a maior audiência registrada em nível nacional por um boletim de candidatas veiculado nas noites de sábado. O do pacote RJ/AC/RR foi ao ar das 22h17 às 22h19, bem a tempo de constar do relatório semanal de horário nobre da Kantar Ibope. Na comparação com o sábado anterior (3), houve um crescimento de 19,89% no número de telespectadores ligados nos boletins das misses estaduais em comparação ao último boletim individual, com a amazonense Brena Dianná, 22. No sábado seguinte (17), foi ao ar a coletânea dos concursos de Mato Grosso do Sul, Paraíba e Rondônia. Os dados nacionais do segundo boletim coletivo de horário nobre do Miss Brasil 2016 serão divulgados pela Kantar Ibope Media na quinta-feira (22). Cada ponto equivale a 684.202 telespectadores em 240.886 domicílios nos 15 mercados auditados. Abaixo, o evolutivo de audiência detalhado dos boletins já veiculados com as candidatas estaduais do Miss Brasil 2016

Data Espec. Média (ind) Evolução (espec./%)
4/6/2016 266.810 0,4
18/6/2016 280.520 0,4 5,13
25/6/2016 250.640 0,4 -10,65
2/7/2016 240.150 0,3 -4,19
9/7/2016 247.680 0,4 3,13
23/7/2016 253.190 0,4 2,22
30/7/2016 258.650 0,4 2,15
6/8/2016 226.100 0,3 -12,58
13/8/2016 201.150 0,3 -11,03
3/9/2016 247.750 0,4 23,16
10/9/2016 297.030 0,4 19,89
Média/Período 251.788 0,4
Evolução/Período 11,32
OS CINCO BOLETINS MAIS VISTOS
Data Candidata(s) Espec. Média (ind)
10/9/2016 Sabrina Amorim (RJ)
Juciane Menezes (AC)
Iane Cardoso (RR)
297.030 0,4
18/6/2016 Taiany Zimpel (MT) 280.520 0,4
4/6/2016 Sabrina de Paiva (SP) 266.810 0,4
30/7/2016 Letícia Kuhn (RS) 258.650 0,4
23/7/2016 Sarah Souza (DF) 253.190 0,4

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Ibopes da vida, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Primeiro boletim coletivo de candidatas do Miss Brasil 2016 bate recorde nacional de audiência

  1. Pingback: A menos de uma semana dos embarques das misses MS, PB e RO para São Paulo, último boletim coletivo de horário nobre de candidatas do Miss Brasil 2016 bate recorde em 15 mercados | TV em Análise Críticas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s