Ingressos para o Miss Brasil 2016 estão quase no fim, diz organização


Preço único é de R$ 120 e pode ser parcelado nos cartões

Da redação TV em Análise

Certame vai acontecer no Citibank Hall, em são Paulo, daqui a 12 dias
Lucas Ismael/Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/18.11.2015

A Organização Miss Brasil Universo anunciou no início da tarde desta segunda-feira (19) o início da venda do último lote de ingressos para o concurso Miss Brasil 2016, a ser realizado no Citibank Hall, na zona oeste de São Paulo, na noite do sábado, 1º de outubro. De acordo com a entidade organizadora do certame, em postagem publicada no Facebook, estão disponíveis ingressos para setores mais populares, ou seja, os que são mais acessíveis ao público geral.
O lote de ingressos que foi colocado à venda hoje tem preço único de R$ 120,00 e pode ser parcelado nos cartões de crédito em até três vezes. Os interessados nas entradas devem entrar em contato exclusivamente através do telefone (11) 3004-4541. Não estão sendo feitas vendas através da Internet.
Os ingressos de setores mais caros do Citibank Hall na noite da etapa brasileira do Miss Universo 2016 já foram todos vendidos. Convites já estão sendo enviados às coordenações estaduais e parceiros comerciais da organização do certame para completar a área VIP, por onde passarão convidados. A censura do certame é livre.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ingressos para o Miss Brasil 2016 estão quase no fim, diz organização

  1. Pingback: Ingressos para o Miss Brasil 2016 levaram nove dias para serem esgotados. E a culpa é toda da Band | TV em Análise Críticas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s