Com Mariana Rios de volta à Globo, Band tem em Ana Paula Padrão, Fernanda Paes Leme e Mariana Weickert as opções para apresentar palco do Miss Brasil 2016 com Cássio Reis


Concurso será realizado no dia 1º de outubro, em São Paulo

Da redação TV em Análise

Lucas Ismael/Organização Miss Brasil Universo/28.05.2016


Mariana Rios e Cássio Reiz: dupla desfeita por volta de atriz à Globo

Acabou o compromisso da atriz Mariana Rios, 31, com a Organização Miss Brasil Universo para apresentar os eventos da entidade organizadora do concurso Miss Brasil e detentora da concessão do concurso de Miss Universo para o país. A artista foi convocada às pressas por sua emissora, a Rede Globo, para ocupar função de retaguarda na quinta temporada do reality musical The Voice Brasil, com estreia marcada para o dia 6 de outubro. Com a saída de Mariana, abriu-se uma vaga de apresentadora para o concurso Miss Brasil 2016, a ser realizado daqui a 17 dias, no Citibank Hall, em São Paulo.

Fotos Band/Divulgação


Paes Leme, Padrão e Weickert, os nomes da vez

Dentro da Rede Bandeirantes, as opções para co apresentar o certame com o também ator Cássio Reis, 39, residem nas apresentadoras Fernanda Paes Leme, 33, do X-Factor Brasil, e Ana Paula Padrão, 50, da franquia Masterchef Brasil. No entanto, não se descarta a reconvocação da apresentadora Mariana Weickert, 34, que exerceu a função no Miss Brasil 2015 ao lado de Reis. Os nomes sugeridos pela Band terão de passar pela aprovação da Polishop, empresa gestora da Organização Miss Brasil Universo em parceria com a Ford Models Brasil e o grupo americano WME/IMG.
A pedido da Polishop, Cássio Reis foi mantido como apresentador dos concursos do Projeto Miss da Band para o resto de 2016 e toda a temporada de concursos de 2017, incluindo eventos regionais nos quais a Band vier a ter interesse em transmiti-los nacionalmente. Foi o caso do concurso Miss Rio Grande do Sul, último evento apresentado pela dupla Reis/Rios. O retorno de Mariana Rios à Globo acendeu uma luz de alerta na organização do Miss Brasil, que já temia perder Cássio Reis para algum evento especial ou reality de emissoras concorrentes como a própria Globo e a Rede Record, onde este apresentou o Ídolos Kids ente 2012 e 2013.
Procuradas pela reportagem do Críticas, a Band e a Organização Miss Brasil Universo confirmaram a saída de Mariana Rios do comando do Miss Brasil 2016 e afirmaram estar “em busca de uma substituta que reflita as necessidades de audiência do concurso Miss Brasil 2016, bem como seu retorno comercial”. A emissora e a entidade que cuida do Miss Brasil admitiram “estar em conversações bem adiantadas” com Paes Leme, Padrão e Weickert para ver quem ocupa o posto que quase foi de Mariana Rios.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s