Candidata amazonense recupera audiência perdida de boletins do Miss Brasil 2016 durante Olimpíada


Material com Brena Dianná fechou o ciclo de boletins individuais de horário nobre; a partir de agora, Band vai exibir nos sábados boletins coletivos com até três candidatas

Da redação TV em Análise

Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/24.08.2016


Ganho de público foi de 23,16% após a Olimpíada e Fórmula Indy

Passadas as derrocadas causadas pela pausa para as Olimpíadas de Verão do Rio (em pleno inverno) e para uma prova da Fórmula Indy, a Rede Bandeirantes retomou no sábado (3) a veiculação dos boletins de horário nobre do concurso Miss Brasil 2016 nas noites de sábado. Na faixa entre 22h17 e 22h19, atrasado pela propaganda eleitoral, o boletim com a candidata do Amazonas Brena Dianná, 22, foi visto por 247.750 telespectadores, registrando média individual de 0,4 pontos nos 15 mercados componentes do Painel Nacional de Televisão (PNT) da Kantar Ibope Media – São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
A entrada do boletim da miss amazonense fez a Band ter um ganho de 23,16% em relação ao boletim anterior, com a candidata do Amapá, Joely Teixeira, 23. No sábado (10), a Band transmitiu o primeiro boletim coletivo, com material de candidatas do Acre, Rondônia e Mato Grosso do Sul, eleitas durante a semana. Cada ponto equivale a 684.202 telespectadores em 240.886 domicílios nos 15 mercados auditados. Abaixo, o evolutivo de audiência detalhado dos boletins

Data Espec. Média (ind) Evolução (espec./%)
4/6/2016 266.810 0,4
18/6/2016 280.520 0,4 5,13
25/6/2016 250.640 0,4 -10,65
2/7/2016 240.150 0,3 -4,19
9/7/2016 247.680 0,4 3,13
23/7/2016 253.190 0,4 2,22
30/7/2016 258.650 0,4 2,15
6/8/2016 226.100 0,3 -12,58
13/8/2016 201.150 0,3 -11,03
3/9/2016 247.750 0,4 23,16
Média/Período 247.264 0,4
Evolução/Período -7,14
OS CINCO BOLETINS MAIS VISTOS
Data Candidata Espec. Média (ind)
18/6/2016 Taiany Zimpel (MT) 280.520 0,4
4/6/2016 Sabrina de Paiva (SP) 266.810 0,4
30/7/2016 Letícia Kuhn (RS) 258.650 0,4
23/7/2016 Sarah Souza (DF) 253.190 0,4
25/6/2016 Paloma Marques (MG) 250.640 0,4

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Ibopes da vida, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Candidata amazonense recupera audiência perdida de boletins do Miss Brasil 2016 durante Olimpíada

  1. Pingback: Primeiro boletim coletivo de candidatas do Miss Brasil 2016 bate recorde nacional de audiência | TV em Análise Críticas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s