TV Manaíra anuncia as 14 competidoras do Miss Paraíba 2016 e divulga pôsteres oficiais


Concurso será realizado no dia 10 de setembro, em local ainda a ser definido

Da redação TV em Análise

Miss Paraíba/Band//Divulgação/08.08.2015


Emissora organiza certame desde 2013

A TV Manaíra e o Sistema Opinião de Comunicação anunciaram na tarde da segunda-feira (15), a relação das 14 candidatas ao título de Miss Paraíba 2016, que credenciará a representante do Estado para o Miss Brasil 2016. Participarão da disputa candidatas das seguintes cidades: João Pessoa, Barra de Santa Rosa, Sapé, Borborema, Catolé do Rocha, Baía da Traição, Santa Rita, Campina Grande, Solânea, Nova Palmeira, Cabedelo, Santa Luzia, Esperança e Cuité.
Desde 2013, a afiliada da Band em João Pessoa é a encarregada da promoção e organização do Miss Paraíba, atendendo orientação do Grupo Bandeirantes de Comunicação, representante da concessão do concurso de Miss Universo para o Brasil. Em janeiro deste ano, o Miss Paraíba passou a receber apoio financeiro da Polishop, que é seu patrocinador master a partir de agora. A Polishop já tinha assumido no final de outubro de 2015 as operações administrativas do Miss Brasil válido pelo Miss Universo, que estavam nas mãos da Band. Com isso, a Polishop passou a ter o direito exclusivo de fazer a exploração comercial das 27 etapas estaduais do Miss Universo.
Por força contratual, duas cotas de patrocínio do pacote do Miss Paraíba estão reservadas ao grupo da Polishop: uma, para a própria Polishop e outra para sua marca de cosméticos Be Emotion. As cotas locais de apoio são negociadas em separado para viabilizar a exposição de suas marcas no certame. Entre os setores a serem atingidos com a medida estão hotelaria, alimentação, transporte de candidatas e entretenimento.
A representante paraibana no Miss Brasil 2016 será eleita no sábado, 10 de setembro, em evento a ser transmitido pela TV Manaíra para todo o Estado, às 22h15, na Praça de Eventos do Mangabeira Shopping, no bairro de Mangabeira (zona sul da capital paraibana). Abaixo, os pôsteres oficiais das 14 candidatas ao Miss Paraíba 2016

Fotomontagens/TV Manaíra/Divulgação

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para TV Manaíra anuncia as 14 competidoras do Miss Paraíba 2016 e divulga pôsteres oficiais

  1. Fávio Correia disse:

    Miss Nova Palmeira é belíssima. Padrão Miss Brasil…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s