Ex-competidora do Miss USA 2003 é encontrada morta


De acordo com familiares, Samantha Edwards morreu de causas naturais

Da redação TV em Análise
(Com informações do Daily Mail)

Valley News/21.06.2016


Capa do programa fúnebre da Miss North Dakota USA 2003

O corpo da ex-competidora do Miss USA 2003, Samantha Edwards, 37, foi encontrado na sua casa de Minneapolis. De acordo com meios de comunicação locais, as causas da morte das ex-miss, que competiu no Miss USA 2003 por seu estado natal, a Dakota do Norte, estão sendo investigadas. A família da ex-miss, no entanto, afirma que Samantha morreu de causas naturais.
Um relatório da polícia indica que a mulher foi encontrada morta, um sargento foi notificado, e o médico legista tomou custódia do corpo. Em sua página do Facebook, Edwards, que não se classificou entre as 10 semifinalistas da etapa americana do Miss Universo 2003. disse ter estudado na Universidade de Dakota do Norte e do Instituto Aveda, em Minneapolis.
A página do Miss USA no Facebook compartilhou uma mensagem, na qual a organização do concurso diz estar ‘triste’ para ouvir sobre a morte de “uma das mais vibrante, enérgicas e queridas vencedoras estaduais que já tiveram”.
“A conversa com ela poderia ou deixá-lo cheio de adrenalina ou completamente exausto. Ela era uma pessoa irascível e com Sami você nunca soube que ela jogar o seu caminho – mas você sabia que ela estaria sempre lá para você. Ela foi incrível como essa”, escreveu Jessica Dereschuk em uma página GoFundMe constituída para cobrir as despesas de funeral.
Ela foi uma das mais vibrantes, loucas, compassivas, leais de energia que você nunca poderia encontrar na vida “, disse Dereschuk.
“Para Samantha Edwards… Eu te amo tanto. Você sempre será meu melhor amigo e eu ainda estou poupando-lhe um assento no casamento”, escreveu Dereschuk como parte de seu tributo a Edwards.
“Você deixou todos nós muito cedo, no estilo da diva verdadeira macio, vai ter gente falando de você para sempre….. você deixou uma marca positiva neste mundo e na minha vida e vou continuar a viver a vida com paixão e porque eu sei que o amor é o que você quer. Eu vou te ver novamente minha linda amiga’.
O enterro de Samantha Edwards ocorreu na sexta-feira, 24 de junho, em Grand Forks, também na Dakota do Norte.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Obituário, Outras Venezuelas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s