Coordenações nacionais ainda não tem conhecimento oficial de que as Filipinas sediarão o Miss Universo 2016


Comunicados da WME/IMG, FOX e Miss Universe Organizxation devem sair nesta segunda-feira (1º)

Da redação TV em Análise

Steve Marcus/Reuters/20.12.2015


Falta ouvir a principal parte interessada

Apesar da coordenação da Noruega ter compartilhado nota de um site filipino, boa parte das 95 coordenações nacionais da Miss Universe Organization ainda não tem conhecimento de que o concurso Miss Universo 2016 será realizado no dia 30 de janeiro de 2017, na região metropolitana de Manila. O foco na MUO até a finalização desta matéria era na realização do concurso Miss Teen USA 2016, na noite deste sábado (30), no resort The Venetian, em Las Vegas.
Fontes tanto da MUO quanto de sua controladora, a gigante de entretenimento WME/IMG e da rede de TV aberta FOX adiantaram ao TV em Análise Críticas já tomaram conhecimento da decisão do Departamento de Turismo filipino (DOT, na sigla em inglês). De acordo com elas, os detalhes jurídicos e financeiros do contrato de organização do Miss Universo 2016 nas Filipinas já estão todos finalizados, faltando apenas dar a sua divulgação adequada, através das assessoras de imprensa das empresas envolvidas.
Diretores da FOX, que já trabalhavam para fazer o anúncio oficial do Miss Universo 2016 durante a TCA Summer Press Tour, em Beverly Hills (região metropolitana de Los Angeles), estão revendo os planos e esperam lançar o press-release oficial da data do certame já na manhã desta segunda-feira, 1º de agosto. Após esse estágio, todas as coordenações nacionais, inclusive a do Brasil, serão informadas.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s