Dois ex-jurados do Miss Universo e Miss USA assinam petição contra Donald Trump


123 artistas e intelectuais participam do manifesto

Da redação TV em Análise

Darren Decker/Miss Universe Organization/23.08.2009


Tunie (atrás) foi jurada do Miss Universo 2009, realizado nas Bahamas

Dois artistas que foram jurados de eventos da Miss Universe Organization durante a gestão do candidato do Partido Republicano à Presidência dos Estados Unidos Donald Trump, 70 (1996-2015), assinaram um manifesto contra o que chamaram de “políticas retóricas e exclusivas de minorias como latinos, afrodescendentes, refugiados, muçulmanos, pessoas com limitações físicas, professores, prisioneiros de guerra, pessoas LGBT, usuários de serviços de saúde pública, asiáticos e outros países e comunidades marginalizados”. A atriz Tamara Tunie, 57, que foi jurada do Miss Universo 2009, realizado em Nassau (Bahamas), e o estilista Christian Siriano, 30, jurado do Miss USA 2008, realizado em Las Vegas, estão entre os 123 artistas que participam do movimento intitulado “Unidos Contra o Ódio”.
Também assinam, o documento atores como Julianne Moore, Kerry Washington, Mark Ruffalo e Neve Campbell, roteiristas como Adam McKay, Ryan Murphy e Shonda Rhimes, empresários como Russell Simmons e cantores como Moby, Macklemore e Ryan Lewis. A relação detalhada de signatários está neste link.

Getty Images/03.12.2008


Siriano foi jurado do Miss USA 2008, realizado mem Las Vegas

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Outras Venezuelas, Poderes ocultos, Podres poderes, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s