À exceção de Laura Wie e Lino Villaventura, nomes do baixo clero farão o júri do Miss Rio Grande do Sul 2016


Lista oficial foi liberada pela Organização Miss Brasil Universo nesta quinta-feira (21)

Da redação TV em Análise

Antares Martins/Organização Miss Rio Grande do Sul/Divulgação


Quem vencer, irá ára a etapa brasileira do Miss universo 2016

A Organização Miss Brasil Universo liberou na manhã desta quinta-feira (21) os nomes dos jurados do concurso Miss Rio Grande do Sul 2016, a ser realizado na noite deste sábado (23), no Auditório Araújo Vianna, no Parque da Redenção (zona norte de Porto Alegre). De celebridades mesmo, somente a ex-apresentadora da TV Cultura Laura Wie, 46, e o estilista Lino Villaventura, 65.
O restante dos nomes apresentados no press-release do consórcio Polishop/Band/WME/IMG/Ford Models Brasil sequer é conhecido aos olhos do grande público. Foram convidados para essa função ao lado de Laura e Lino o fotógrafo Miro, o maquiador Daniel Hernandez e as modelos Marina Streb e Rayza Nicacio. Também compõem a banca a estilista Roberta Weber e o jornalista Ico Thomas.
Candidatas de 30 municípios estão concentradas desde a sexta-feira (15) no hotel Plaza São Rafael, reduto de celebridades que vem se hospedar em Porto Alegre. Elas disputam o direito de representar o Rio Grande do Sul no Miss Brasil 2016, marcado para o dia 1º de outubro, em São Paulo. Caso a representante gaúcha vença a disputa nacional, irá para o Miss Universo 2016, previsto inicialmente para o dia 29 de janeiro de 2017, nas Filipinas. Duas cidades do país – Santa Maria de Bulacán e Quezón City, ambas na região metropolitana de Manila, disputam o direito de receber o concurso.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s