Band faz adequação de grade para acolher transmissão nacional do Miss Rio Grande do Sul 2016


Certame vai começar às 22h15, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre

Da redação TV em Análise

Antares Martins/Organização Miss Rio Grande do Sul/Divulgação


Candidatas de 30 municípios disputam o título

A Rede Bandeirantes decidiu fazer alguns remanejamentos de horário para facilitar a transmissão nacional do concurso Miss Rio Grande do Sul 2016, na noite deste sábado (23). Antes marcado para as 22h30, o certame passa a começar, pelo organograma distribuído pela emissora, às 22h15. Com isso, programetes como Mundo Miss, Maratona Rio 2016 e Show Business Preview terão que começar mais cedo. O evento acontecerá no Auditório Araújo Vianna, no Parque da Redenção (zona norte de Porto Alegre) e terá a participação de candidatas de 30 municípios.
Pela sequência, o Mundo Miss entrará às 22h, seguido do Maratona, às 22h05. Antes do certame, o Show Business Preview entrará às 22h10. De acordo com a Band, o Miss RS 2016 terá duração de 1 hora e 50 minutos, devendo acabar à 0h05. É mais ou menos a mesma duração que a rede usa para o Miss Brasil e para o Miss São Paulo.
Ainda pelo cronograma da Band para o sábado do Miss RS, a novela turca Sila – Prisioneira do Amor (20h25) vai perder 10 minutos de espaço na grade. Entregará para o Show da Fé às 21h10. Usualmente, a trama termina nesse dia da semana às 21h20.
A grade com as modificações anunciadas já foi liberada para os assinantes da base da operadora NET, a principal do país.
Quem vencer o Miss Rio Grande do Sul 2016 vai representar o Estado no Miss Brasil 2016, marcado para o dia 1º de outubro, em São Paulo. Caso a candidata gaúcha que sair do concurso de sábado vença a disputa nacional, ela participará do Miss Universo 2016, que está sendo trabalhado para acontecer no dia 29 de janeiro de 2017. Duas cidades filipinas – Santa Maria de Bulacán e Quezón City, ambas na região metropolitana de Manila – disputam o direito de sediar a disputa internacional. Pela projeção do TV em Análise Críticas, 95 países e territórios deverão estar presentes.
Os ingressos para o Miss Rio Grande do Sul 2016 estão à venda através do telefono 4003-1212 e do site Ingresso Rápido. Haverá também vendas de ingressos em postos físicos em dois locais: nas bilheterias do Teatro do Bourbon Country, no Bourbon Shopping, na capital, e Bourbon Shopping Novo Hamburgo, em Novo Hamburgo (região metropolitana). A entrada de público será liberada entre 20h30 e 21h30.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Programação, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s