Pela primeira vez na gestão da Band, Porto Alegre vai receber o concurso Miss Rio Grande do Sul


Etapa gaúcha do Miss Brasil 2016 ocorrerá no dia 23, no Auditório Araújo Vianna

Da redação TV em Análise

Opus Produções/Divulgação


Local tem capacidade para receber até 3.600 espectadores

Pela primeira vez desde que assumiu a gestão do concurso Miss Rio Grande do Sul, em outubro de 2003, a filial da Rede Bandeirantes em Porto Alegre vai organizar a etapa gaúcha do Miss Brasil na capital do Estado, O anúncio foi feito no início da tarde desta quarta-feira (13), pela Organização Miss Brasil Universo, joint venture da empresa de varejo Polishop, com a Ford Models Brasil e o grupo americano de entretenimento WME/IMG, dono do concurso Miss Universo.
O local escolhido para sediar o Miss Rio Grande do Sul 2016 é o Auditório Araújo Vianna, localizado no Parque da Federação, no bairro Farroupilha (zona norte da capital gaúcha), pertencente à empresa Opus Produções, dona da casa de espetáculos Opinião, que chegou a ser cotada pela OMBU para receber o Miss Brasil 2016. Tem capacidade para 3.145 espectadores sentados, podendo chegar até a 3.628. Inaugurado em 1927, o local do Miss Rio Grande do Sul 2016 passou por diversas reformas até chegar à configuração atual de concha acústica em forma de chapéu, inaugurada em 1996 com um show do cantor baiano João Gilberto, 85. O evento será realizado na noite do sábado (23), com transmissão nacional da Band, às 22h15. A entrada de público será liberada a partir das 20h30.
De acordo com a organização, os ingressos para o Miss Rio Grande do Sul 2016 estão à venda através do telefono 4003-1212 e do site Ingresso Rápido. Haverá também vendas de ingressos em postos físicos em dois locais: nas bilheterias do Teatro do Bourbon Country, no Bourbon Shopping, na capital, e Bourbon Shopping Novo Hamburgo, em Novo Hamburgo (região metropolitana).

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s