Anthony Anderson e Lauren Graham apresentarão as indicações do 68º Primetime Emmy


Cerimônia acontecerá no início da tarde desta quinta-feira (14)

Da redação TV em Análise

Fotomontagem/Emmys.com


Ele tem uma indicação. Ela, nenhuma

Os atores Anthony Anderson, 45, e Lauren Graham, 49, foram escolhidos pela Academia de Televisão para apresentar a cerimônia de anúncio dos principais indicados ao 68º Primetime Emmy, que acontecerá na manhã desta quinta-feira (14), pelo horário local, no Teatro Wolf do Saban Media Center, em Los Angeles. O anúncio foi feito pela entidade na manhã da terça-feira, 21 de junho.
A cerimônia terá transmissão ao vivo através do site emmys.com, a partr das 12h30 (horário de Brasília). Anderson foi indicado no ano passado pela primeira temporada de Black-ish, comédia que protagoniza na ABC. Graham, por sua vez, não possui nenhuma indicação ao “Oscar do horário nobre”. Bob Bain fará a produção executiva do evento.
Os vencedores das categorias do júri, que não precisarão passar por esta sessão, serão anunciadas na sexta-feira, 9 de setembro. As cerimônias técnicas ocorrerão no sábado, 10, e domingo, 11 de setembro, no Microsoft Theatre, em Los Angeles. A cerimônia principal de premiação, a ser apresentada pelo comediante Jimmy Kimmel, 48, ocorrerá no mesmo local no domingo, 18 de setembro. No Brasil, a transmissão deste evento será exclusiva do canal pago Warner, a partir das 20h (horário de Brasília), a partir do tapete vermelho oficial a ser gerado pela ABC, emissora do rodízio para este ano.
A produção executiva da premiação será de Don Mischer.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Premiações e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Anthony Anderson e Lauren Graham apresentarão as indicações do 68º Primetime Emmy

  1. Pingback: Agora, ao vivo, o anúncio das principais indicações ao 68º Primetime Emmy | TV em Análise Críticas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s