Com mineira, boletim de misses da Band para o Miss Brasil 2016 perde 10% de telespectadores em uma semana


Terceiro informe com a candidata de Minas Gerais foi visto por 250.640 telespectadores em 15 mercados, de acordo com a Kantar Ibope

Da redação TV em Análise

Reprodução/Facebook/Paloma Marques/30.06.2016


Paloma Marques tocou música fora do tom para o resto do país

A decisão da Band de colocar boletins semanais de parte das candidatas a serem eleitas para a disputa do título de Miss Brasil 2016, no dia 1º de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo, já começa a revelar seu primeiro erro: na comparação com o sábado anterior, o boletim que mostrou o perfil da candidata de Minas Gerais na disputa, Paloma Marques, 21, exibido entre às 22h07 e 22h08 do sábado (25), teve queda de 10,65% no número de telespectadores verificado pela empresa Kantar Ibope Media em 15 mercados – São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Nessas praças, que integram o Painel Nacional de Televisão, o terceiro boletim da etapa brasileira do Miss Universo 2016 foi visto por 250.640 telespectadores.
No arredondamento, a média individual desse tipo de informativo manteve-se estável em relação à semana anterior no PNT – 0,4. Mas se esse critério for descartado, a queda foi de 0,04 ponto – de 0,4 caiu para 0,36 ponto. Cada ponto equivale nas 15 praças a 684,202 telespectadores e 240.886 domicílios.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ibopes da vida, Nossas Venezuelas, Numb3rs e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s