Boletim de candidata matogrossense ao Miss Brasil 2016 tem 5% a mais de telespectadores que paulista


Perfil de Taiany Zimpel foi visto por 280.520 telespectadores nos 15 mercados do PNT auditado pela Kantar Ibope Media

Da redação TV em Análise

Olhar Direto/10.06.2016


O principado de Caconde começou a cair

O segundo boletim de candidata estadual eleita para o Miss Brasil 2016 veiculado pela Band na noite do sábado (18) teve um leve crescimento – 5,13% em relação ao perfil veiculado duas semanas antes da candidata paulista Sabrina de Paiva, 20. Apresentando a candidata do Mato Grosso, Taiany Zimpel, 18, o boletim, exibido entre 22h07 e 22h08, foi visto por 280.520 telespectadores nos 15 mercados integrantes do Painel Nacional de Televisão da empresa Kantar Ibope Media – São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitoria, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
No entanto, a média individual se manteve estável em 0,4 ponto. Cada ponto equivale nas 15 praças a 684,202 telespectadores e 240.886 domicílios.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ibopes da vida, Nossas Venezuelas, Numb3rs e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Boletim de candidata matogrossense ao Miss Brasil 2016 tem 5% a mais de telespectadores que paulista

  1. Pingback: Com mineira, boletim de misses da Band para o Miss Brasil 2016 perde 10% de telespectadores em uma semana | TV em Análise Críticas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s