Primeiro boletim da Band para o Miss Brasil 2016 registra 0,4 ponto em 15 mercados


Perfil da candidata paulista Sabrina de Paiva foi visto por 266.810 telespectadores

Da redação TV em Análise

Lucas Ismael/Organização Miss Brasil Universo/Divulgação/04.06.2016


Boletim de candidata derrubou audiência do Projeto Miss em 49,94%

Embora não tenha sido contabilizado na relação de números consolidados para a Grande São Paulo, o primeiro boletim que a Rede Bandeirantes veiculou com vistas ao concurso Miss Brasil 2016, levado ao ar na noite do sábado (4), teve cifras desapontadoras. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, relativos ao Painel Nacional de Televisão (PNT), a pílula com a candidata de São Paulo Sabrina de Paiva, 20, eleita no concurso estadual realizado no dia 28 de maio no Citibank Hall foi vista por apenas 266.810 telespectadores, o que equivale a uma média individual de 0,4 ponto. Em comparação ao Miss São Paulo 2016, a pílula informativa do Miss Brasil 2016 teve queda de 49,94% no número de telespectadores. Ou seja, de cada 10 telespectadores, cinco deixaram de ver programas relacionados à etapa brasileira do Miss Universo 2016 no espaço de uma semana.
Os números apresentados se referem a um grupo de telespectadores nas praças de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Cada ponto equivale a 684,202 telespectadores e 240.886 domicílios.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Ibopes da vida, Nossas Venezuelas, Numb3rs, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Primeiro boletim da Band para o Miss Brasil 2016 registra 0,4 ponto em 15 mercados

  1. Pingback: Boletim de candidata matogrossense ao Miss Brasil 2016 tem 5% a mais de telespectadores que paulista | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: Primeiro boletim coletivo de candidatas do Miss Brasil 2016 bate recorde nacional de audiência | TV em Análise Críticas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s