Oito candidatas do top 15 final do Críticas aparecem no hot pick do Missosology para o Miss USA 2016


Representantes de Massachusetts e Iowa aparecem como alternativas

Da redação TV em Análise

Fotomomtagem/Missosology

A divulgação da avaliação final do TV em Análise Críticas para o concurso Miss USA 2016, no início da tarde deste domingo (5), encontrou em um dos mais respeitados portais especializados em coberturas de concursos de beleza do mundo, o filipino Missosology, o ponto de referência para uma eventual quantidade de acertos no quadro de 15 semifinalistas. Pelas projeções da página, combinadas com os resultados do Críticas, oito candidatas ranqueadas na avaliação final entrariam no top 15: Nadia Mejia (Califórnia), Alexandra Miller (Miss 52), Brie Gabrielle (Flórida), Sydney Halper (Idaho), Leah Lawson (Carolina do Sul), Chelsea Hardin (Havaí) e Susie Leica (Michigan). Ainda de acordo com o mesmo levantamento, as candidatas de Massachusetts, Whitney Sharpe (13ª colocada), e do Iowa, Alissa Morrisson, apareceriam como alternativas do Missosology para entrar no quadro de semifinalistas do concurso que vai definir a representante americana no Miss Universo 2016.
Pelo cruzamento dos dados do Críticas com os do Missosology, ficariam fora do top 15 as candidatas de Nova York, Serena Bucaj, de Connecticut, Tiffanu Teixeira, do Tennessee, Hope Stephens, de Rhode Island, Theresa Agonia, do Alabama, Peyton Brown, e de Washington, Kelsey Schmidt.
Regularmente, desde 2012, o TV em Análise Críticas faz comparações dos top 15 apresentados nas avaliações gerais e na avaliação final antes da final televisionada do Miss Universo com os hot picks apresentados pelo Missosology. Para o concurso Miss USA, considerado por muitos especialistas como a etapa nacional mais importante do Miss Universo, é a primeira vez que o Críticas faz esse tipo de levantamento. O quadro de acertos do top 15 do Miss USA 2016 será divulgado pelo Críticas nesta segunda-feira (6).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Outras Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s