A íntegra da competição preliminar do Miss USA 2016


Evento foi realizado na noite da quarta-feira (1º), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, e envolveu 52 candidatas

Da redação TV em Análise

Miss Universe Organization/Divulgação

Um dos mais esperados momentos da 65ª edição do concurso Miss USA, a apresentação das candidatas em trajes de banho abriu o programa do show preliminar realizado na noite desta quarta-feira (1º), na T-Mobile Arena, localizado no complexo cultural The Park, em Las Vegas. Ao longo das apresentações das competidoras, os currículos das competidoras foram sendo lidos pelos apresentadores, a Miss USA 2015 Olivia Jordan e pelo produtor e roteirista Nick Teplitz.
Formado por personalidades como o presidente do People’s Choice Awards, Fred Nelsdon, advogados de celebridades e ligas esportivas, jornalistas e produtores de cinema e televisão, o painel preliminar de sete jurados decide a classificação de nove das 15 semifinalistas, a serem conhecidas apenas no domingo (6), quando ocorre o evento principal do Miss USA 2016, que credenciará a representante americana no concurso Miss Universo 2016, que deverá ser realizado também na T-Mobile Arena no dia 18 de dezembro (domingo), data essa que está sujeita a confirmação por parte das Miss Universe Organization, que está negociando um acordo com o Las Vegas Convention Visitors and Bureau (LVCVB) para a realização do certame na cidade até 2018. O acordo, que está em fase de acertos, também cobrirá o Miss USA.
Na sequência do show preliminar, as candidatas também se apresentaram em trajes de gala, obedecendo ao mesmo roteiro na leitura dos currículos das candidatas. O evento foi transmitido para todo o mundo através de livestreaming nos canais do YouTube e Facebook da página oficial do Miss USA. A íntegra do evento, que durou mais de uma hora e meia, está disponível abaixo para os leitores do TV em Análise Críticas:

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Outras Venezuelas, Projetos especiais, Vídeos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s