Sony Pictures Television apresenta cinco novas séries na L.A. Screenings 2016


Menor entre as grandes distribuidoras, portfólio inclui Timeless, The Blacklist: Redemption e Notorious, com ex-estrela de Covert Affairs Piper Perabo

Da redação TV em Análise

ABC/Divulgação/18.05.2016


Produção de espionagem vai entrar na grade da ABC nafall-season

A um dia do encerramento da 55ª edição da L.A. Screenings, no Hotel Intercontinental, em Los Angeles, a Sony Pictures Television apresentou durante esta terça-feira (24) um catálogo de 10 séries – o menor até aqui, entre os apresentados pelas grandes distribuidoras. Metade dessas produções é nova. Das cinco novas séries que a Sony conseguiu emplacar nas três grandes redes abertas americanas – ABC, CBS e NBC, três – Timeless, Kevin Can Wait e Notorious, esta protagonizada pela atriz Piper Perabo, 39, protagonista de Covert Affairs em suas cinco temporadas – entrarão nas programações das respectivas redes na fall-season 2016. Imaginary Mary e The Blacklist: Redemption foram colocadas pela ABC e NBC para as programações da mid-season 2017.
Das cinco séries da SPT renovadas para a temporada 2016-2017, apenas Dr. Ken faz parte do ciclo de produções que estrearam na temporada 2015-2016 e obtiveram algum êxito de audiêbcia – neste caso, por estar colada na grade da ABC a também renovada Last Man Standing (20th Century Fox Television Distribution) nas noites de sexta-feira. Também integrante da grade bem-sucedida de sexta da ABC, Shark Tank também consta entre os produtos da Sony renovados (único reality do catálogo). Lista detalhada abaixo

NOVAS SÉRIES
The Blacklist: Redemption (NBC, mid-season 2017)
Imaginary Mary (ABC, mid-season 2017)
Kevin Can Wait (CBS)
Notorious (ABC)
Timeless (NBC)

SÉRIES RENOVADAS
The Blacklist (NBC)
Dr. Ken (ABC)
The Goldbergs (ABC)
The Night Shift (NBC, mid-season 2017)
Shark Tank (ABC)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Negócios, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s