A relação detalhada de apresentadores de categorias e atos musicais do 23º Billboard Music Awards


60 artistas estrearão a T-Mobile Arena de Las Vegas para uma premiação ou evento de grande porte; local vai receber Miss USA 2016 e UFC 200

Da redação TV em Análise
(Atualizado em 23/5/2016, às 13h13)

Billboard/Dick Clark Productions/Divulgação


Ludacris e Ciara servirão de mestres de cerimônia

Menos de dois meses de inaugurada, a T-Mobile Arena de Las Vegas (ou The Park, na denominação não comercial) terá seu primeiro grande evento de ponta: na noite deste domingo (22), o local receberá a 23ª edição do Billboard Music Awards, que terá 14 apresentadores de atos musicais ou categorias anunciados na segunda-feira (16), em conjunto pela revista Billboard e pela empresa Dick Clark Productions, que promovem o evento. Na listagem oficial, sujeita a alguma alteração posterior ao release, constam os nomes das atrizes Jessica Alba, Kristen Bell, Kathryn Hahn, Mila Kunis, Idina Menzel, Keke Palmer, Rebecca Romijn, Serayah McNeil, do ator Ashton Kutcher, dos músicos Wiz Khalifa, Steven Tyler e Pete Wentz, da esquiadora medalhista olímpica Lindsey Vonn e da Miss América 2016 Betty Cantrell, em seu último compromisso importante antes de passar a coroa, em setembro, em Atlantic City (Nova Jersey). Posteriormente ao release, apareceram os nomes das atrizes Kate Beckinsale, Laverne Cox, Priyanka Chopra e Lauren Cohan, dos astros de realities Mark Cuban e JoJo Fletcher, das cantoras Lucy Hale, Halsey, Kelly Rowland e Zendaya Coleman, dos cantores Seal e Tyrese e da apresentadora de reality Heidi Klum. Ao todo, a premiação a ser televisionada ao vivo pela primeira vez pela ABC de costa a costa a partir das 20h (horário da costa leste, 17h, pelo horário da costa oeste) contará, nas duas listas, com 27 apresentadores de categorias e atos musicais.
Estão confirmados para cantar 31 artistas, entre cantores individuais e integrantes de bandas, a saber: Justin Bieber, Celine Dion, DNCE, Fifth Harmony com Ty Dolla $ign, The Go-Go’s, Lukas Graham, Ariana Grande, Nick Jonas com Tove Lo, Demi Lovato, Madonna, Shawn Mendes, Pink, Rihanna, Blake Shelton com Gwen Stefani, Troye Sivan, Britney Spears e Meghan Trainor. Ao rodo, esta edição do BBMA terá no palco montado ma T-Mobile Arena (que também vai sediar o Miss USA 2016 e o UFC 200, nos dias 5 de junho e 9 de julho, respectivamente) 58 artistas, excetuando-se os mestres de cerimônia, os músicos e atores Ciara, 30, e Ludacris, 38. Com esses nomes considerados, o total de artistas no palco do Billboard Music Awards 2016 sobe para 60, contingente esse maior que o usado no 88º Oscar, realizado em Los Angeles no dia 28 de fevereiro.
No Brasil, a transmissão da 23ª edição do Billboard Music Awards será exclusiva do canal pago TNT, a partir das 21h (horário de Brasília). O canadense The Weeknd, 26, lidera o quadro de finalistas da premiação da Bíblia das paradas musicais (16 indicações em 19 categorias).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Eventos, Premiações e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s