Sem Miss Universo e Miss USA, NBC anuncia especiais para a temporada 2016-2017


Entre os destaques, estão dois teleteatros, a 74ª edição dos Golden Globe Awards e o show de 90 anos do cantor Tony Bennett

Da redação TV em Análise

Fotomontagem/NBC/Divulgação


Novo Celebrity Apprentice, com Schwarzenegger, entrará na mid-season

Pela primeira vez desfalcada dos dois principais concursos de beleza dos Estados Unidos, o Miss USA e o Miss Universo, que migraram para a FOX depois da venda dos 50% do controle acionário que estavam sob suas mãos para que Donald Trump, 69, viabilizasse a transação com o grupo de entretenimento WME/IMG em 14 de setembro do ano passado, a NBC anunciou à imprensa na tarde deste domingo (15) uma grade mais magra de eventos especiais para a temporada 2016-2017. Excetuando-se a participação no pacote de transmissões do Thursday Night Football, que começam no dia 17 de novembro, a emissora tem confirmado Dolly Parton’s Christmas of Many Colors: Circle of Love, continuação do telefilme Dolly Parton’s Coat of Many Colors, levado ao ar em dezembro último. Além deste telefilme, a NBC confirmou a transmissão de dois teleteatros: Hairspray Live! e A Few Good Men Live!.
Também estão confirmados a transmissão da 74ª edição dos Golden Globe Awards para o domingo, 8 de janeiro de 2017, no Beverly Hilton, em Beverly Hills, com a grade de praxe (pré-show e premiação principal) e um especial em homenagem aos 90 anos do cantor Tony Bennett, a ser gravado em agosto, em Nova York.

Realities e séries de mid-season

À parte dos especiais, 15 séries (incluindo realities de competição) entrarão na grade da NBC na mid-season 2017 em datas a serem gradativamente anunciadas. Entre os dramas que entrarão na grade a partir de janeiro estarão o renovado Shades of Blue e os novatos Taken, Emerald City, Chicago Justice, Midnight, Texas e The Blacklist: Redemption. Do grupo de comédias, entram após a virada do ano Powerless, Marlon, Great News, Trial & Error e a renovada de última hora The Carmichael Show. Na área de realities, The Celebrity Apprentice, agora sob o comando do ex-governador Arnold Schwarzenegger, 68, passa a ter a denominação de The New Celebrity Appentice, com os seguintes conselheiros já nomeados: o megainvestidor Warren Buffett, a empresária e ex-apresentadora de reality e TV diurna Tyra Banks, o ex-executivo da Microsoft e ex-dono dos Los Angeles Clippers Steve Ballmer, a atriz Jessica Alba e o advogado Patrick Schwarzenegger, sobrinho de Arnold. No entanto, vai permanecer a formatação original criada por Mark Burnett (The Voice, Survivor): 16 celebridades irão competir por suas obras de caridade, para a disputa de um prêmio final em dinheiro.
Três novos realities passam a integrar a grade da NBC para a temporada 2016-2017. São eles: The Wall, Better Late Than Never e First Dates.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Divulgação, Especiais, Eventos, Programação e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s