FOX e MUO confirmam data do Miss USA 2016 para 5 de junho, com Las Vegas fora do baralho para cidade-sede


Número de candidatas será ampliado para 52, com candidata escolhida através de mídias sociais se juntando às 51 misses estaduais anteriormente eleitas

Da redação TV em Análise

Miss Universe Organization/Divulgação/17.04.2016


Sucessão de Olivia Jordan passa a ter reforço do público

A Miss Universe Organizxation e a FOX oficializaram na tarde desta quarta-feira (20) a realização do concurso Miss USA 2016 na noite do dia 5 de junho, confirmando informação publicada pelo TV em Análise Críticas no domingo (10), baseada em notas publicadas nos sites especializados Angelopedia e The Kaleidoscope of Pageantry. No entanto, a escolha do teatro The AXIS, do Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas, ainda não pode ser dada como certa por nenhuma das partes.
De acordo com a emissora, todo o horário nobre das 19 às 22h dessa data será usado exclusivamente para a transmissão da etapa americana do concurso Miss Universo 2016, que vai envolver, além das 51 candidatas estaduais já eleitas, uma 52ª candidata a ser escolhida através de submissões feitas nas redes sociais oficiais do certame escolhidas para o projeto – Instagram e Twitter. A ação, intitulada #FindingMiss52, visa escolher uma candidata a ser submetida através de um júri específico que determinará as 10 finalistas. O público americano vai decidir quem será a candidata a se juntar ao escopo de 51 misses estaduais eleitas para o Miss USA 2016.
A votação popular para eleger a 52ª candidata ao título de Miss USA 2016 começará na terça-feira, 10 de maio, através do uso da hashtag #FindingMiss52 no Twitter. Fãs do concurso em todo o mundo poderão participar para votar na candidata favorita entre as 10 previamente classificadas pelo júri específico.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Comunicados e press-releases, Eventos, Outras Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s