NBC oficializa demissões de Pharrell Williams e Gwen Stefani do The Voice para a 11ª temporada


Miley Cyrus e Alicia Keys foram definidas como substitutas

Da redação TV em Análise

Fotomontagem/The Wrap


Sugestão de consumo. Imagem meramente ilustrativa

Os cantores Pharrell Williams, 42, e Gwen Stefani, 46, não farão mais parte do corpo de técnicos da 11ª temporada da edição americana do The Voice. A decisão foi anunciada pela NBC na sexta-feira (25), através de comunicado distribuído à imprensa. Para os lugares de ambos foram designadas as cantoras Miley Cyrus, 23, e Alicia Keys, 35, que já serviram de conselheiras em temporadas anteriores.
Informalmente, os anúncios de Miley e Keys são um indicador de que a NBC já teria renovado o The Voice para a temporada 2016-2017 (temporadas 11 e 12). No entanto, o anúncio formal só deverá sair nos upfronts dos dias 15 e 16 de maio.
Por contrato, Blake Shelton, 39, e Adam Levine, 37, permanecerão como técnicos de suas respectivas equipes para o próximo ciclo de temporadas de The Voice para 2016-2017.
No Brasil, a edição americana do The Voice é exibida pelo canal pago Sony.

Captura de tela/NBC/09.09.2014


Ciao amore, ciao amore…

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Comunicados e press-releases, Reality-shows e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s