Band convoca coordenadores estaduais para reunião de emergência sobre o Miss Brasil 2016. Ford Models deverá perder parceria para agência rival dona do Miss Universo


Encontro será realizado na segunda quinzena de março, em São Paulo e servirá para apresentar nova estrutura administrativa do Miss Universo

Da redação TV em Análise

Lucas Ismael/Band/Divulgação/13.11.2015


Por Olimpíadas de agosto, Rio de Janeiro (quarta faixa em destaque debaixo para cima) terá data de concurso estadual antecipada

A Rede Bandeirantes e a Polishop, detentoras da concessão do concurso de Miss Brasil, enviaram carta aos 24 coordenadores estaduais que trabalharam na etapa brasileira do Miss Universo 2015 convocando-os para uma reunião na segunda quinzena de março, em São Paulo, em local ainda a ser definido. De acordo com o Facebook oficial do concurso, a realização do Miss Brasil 2016 será adiantada de novembro para o período compreendido entre o final de setembro e o começo de outubro. Duas datas já estão sendo cotadas: 24 de setembro e 1º de outubro (esta última, véspera do primeiro turno das eleições municipais para prefeito e vereador), ambas caindo num sábado.
Ainda de acordo com a Band, o calendário das etapas estaduais não foi fechado até agora devido a problemas de logística e venda de cotas de patrocínio. Devido ao envolvimento do Estado e da cidade do Rio de Janeiro com a preparação para as Olimpíadas de agosto e as Paralimpíadas de setembro, a maioria dos concursos estaduais terá de ser realizada entre a segunda quinzena de abril e a segunda quinzena de julho.

Aparando as arestas

Outro problema que se constitui num nó a ser desatado para o fechamento do cronograma de trabalhos do Projeto Miss 2016 é a ausência de coordenações em três Estados: Sergipe, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Fontes da Band informaram ao TV em Análise Críticas que coordenações de Estados vizinhos a estes serão convocadas para assumir os concursos locais em caráter emergencial. Essa decisão deverá ser tomada na reunião de São Paulo.
Na mesma reunião, a Band e a Polishop apresentarão aos coordenadores dos 27 concursos estaduais a estrutura da IMG Models e de sua controladora, a WME/IMG, que tomou posse do controle acionário total da Miss Universe Organization em 14 de setembro do ano passado. Com isso, a Ford Models (agência rival da IMG) perderá o posto de parceira oficial de modelagem do concurso Miss Brasil a partir deste ano.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Band convoca coordenadores estaduais para reunião de emergência sobre o Miss Brasil 2016. Ford Models deverá perder parceria para agência rival dona do Miss Universo

  1. Pingback: Band oficializa antecipação do Miss Brasil 2016 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s