Revista gaúcha erra nome de Miss Brasil 2015 em capa e internauta critica publicação


Chics & Vips de fevereiro grafou Marthina Brandt como Marthina “Brand”

Da redação TV em Análise

Reprodução/Instagram/Marthina Brandt


Capa com a grafia errada da Miss Brasil 2015

Começou mal a jornada de mídia da Miss Brasil 2015 Marthina Brandt, 23, após sua participação desastrosa no concurso Miss Universo 2015, onde parou entre as 15 semifinalistas na prova de traje de banho. A edição de fevereiro da revista Chics & Vips chegou a colocar em seu perfil de Instagram, na segunda-feira (25/1), o nome de Marthiina com o sobrenome errado: Brand ao invés de Brandt. “Só faltou revisão de texto pra escrever corretamente o sobrenome da Miss”, comentou um internauta no Instagram da Miss Brasil 2015.
Tanto Marthina quanto a revista que cometeu a gafe com seu sobrenome são gaúchas. Após a reclamação no Instagram de Marthina, a Chics & Vips postou em seu perfil no Facebook a capa com o sobrenome correto da Miss Brasil 2015:

Chics & Vips/Divulgação/Facebook

A capa da Chics & Vips foi um dos últimos compromissos que Marthina Brandt cumpriu no seu descanso em Porto Alegre. Na terça-feira (2), Brandt seguiu para São Paulo, onde vai residir durante o reinado em um apartamento alugado pela Ford Models, agência com a qual tem contrato e também passa a promover o Miss Brasil a partir de agora.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Imprensa, Mídia regional, Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s