A íntegra do pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff sobre o zika virus, na quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016


“Enquanto não desenvolvermos uma vacina contra o vírus zika, precisamos combater o mosquito. E a maneira mais eficaz de combatê-lo é não deixá-lo nascer”

Da redação TV em Análise

Reprodução

A presidenta Dilma Rousseff, 68, fez agora há pouco pronunciamento convocando os 204 milhões de brasileiros a agirem no combate ao mosquito aedes aegypti, que além de transmitir a dengue e a febre chicungunya, transmite o temido zika vírus, responsável por casos já confirmados de microcefalia em recém-nascidos na região Nordeste do país. Abaixo, o leitor do TV em Análise Críticas pode assistir à integra do discurso:

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Pronunciamentos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A íntegra do pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff sobre o zika virus, na quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

  1. Pingback: Assunto da semana: Laura Prepon, paneleiros revoltados online e o Mineiratzen do 67º Primetime Emmy | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s