A relação detalhada de apresentadores de categorias e atos musicais do 42º People’s Choice Awards


Lista inclui os nomes de 38 artistas

Da redação TV em Análise

Gabe Ginsberg/FilmMagic


Entre eles está a cantora Britney Spears

A organização do 42º People’s Choice Awards liberou no início da tarde da segunda-feira (21/12) a lista de artistas que apresentarão categorias ou atos musicais na premiação marcada para a noite desta quarta-feira (6), no Microsoft Theater, em Los Angeles. Compõem a relação em ordem alfabética as atrizes Abigail Spencer, Adam Devine, Amber Valetta e Betsy Brandt, a cantora Britney Spears, os atores Cheyenne Jackson, Chris D’Elia, Christina Milian, Clark Gregg, Colin Hanks, Connor Franta, Dakota Johnson, Ed Westwick, Gina Rodriguez, Jack Black, John Stamos, Josh Holloway, Kate Hudson, Kunal Nayyar e Lea Michele, a dançarina Maddie Ziegler, as atrizes Marcia Gay Harden, Mayim Bialik e Megan Good, a cantora Meghan Trainor, os atores Melissa Benoist, Melissa Rauch, Mike Epps, Ming-Na Wen, Nia Long, Natalie Dormer, Priyanka Chopra, Raza Jaffrey, Taylor Kinney, Vin Diesel, Julianne Hough e Vanessa Hudgens e a cantora e compositora canadense Carly Rae Jepsen.
À parte destes nomes, Shawn Mendes (para cantar Life of the Party) e Jason DeRulo (para cantar Want to Want Me) foram definidos como os dois atos musicais da noite, a ser transmitida no Brasil com exclusividade pelo canal pago Warner a partir da 0h (horário de Brasília, 23h horário de Teresina). A apresentação do evento será da atriz Jane Lynch, prestes a entrar no ar em Angel From Hell.
A votação popular em 63 das 65 categorias competitivas foi encerrada na terça-feira, 1º de dezembro. Até a noite da premiação, os internautas ainda poderão votar nas áreas de nova comédia favorita de TV e novo drama favorito de TV no site oficial da premiação (peopleschoice.com). Os ingressos para os fãs assistirem à premiação ainda estão à venda através do AXS.com.
Ao todo, 36 artistas farão a apresentação de categorias ou atos musicais. No total, 39 artistas (computando também Lynch) estarão no palco do 42º PCA, mas essa conta pode aumentar até horas antes da premiação.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Eventos, Premiações e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s