66,67% dos internautas do Críticas confiam na nova administração do concurso Miss Universo


WME/IMG assumiu os ativos da Miss Universe Organization em setembro

Da redação TV em Análise

John Locher/Associated Press/20.12.2015


Falha de Steve Harvey não abala confiança de leitores do Críticas…

O episódio isolado ocorrido com o apresentador Steve Harvey, 58, no comando do concurso Miss Universo 2015, realizado no último domingo (20), em Las Vegas, não abalou a confiança dos leitores do TV em Análise Críticas na nova administração do certame, iniciada em 14 de setembro com a aquisição dos ativos da Miss Universe Organization pela WME/IMG junto à Trump Organization. Para 66,67% dos internautas, a expectativa da gestão dos empresários judeus Ari Emanuel, 54, e Patrick Whitesell, 50, é otimista.
Já 16,67$ dos internautas do Críticas se disseram indiferentes em relação ao trabalho a ser desempenhado a partir de agora pela WME/IMG na gestão dos eventos relacionados ao concurso de Miss Universo. 16,66% dos internautas responderam “prefiro o (Arnold) Schwarzenegger, sem o traje de ciborgue”. O ator austríaco foi escolhido pela NBC para substituir Donald Trump no comando do reality de competição The Celebrity Apprentice que, ao contrário dos concursos da MUO (que se mudaram para a FOX), permaneceu na grade. A taxa de rejeição à gestão Emanuel/Whitesell na Miss Universe Organization é nula. Até o fechamento desta reportagem, seis internautas tinham respondido à enquete, que permaneceu aberta aos leitores do Críticas até à noite desta domingo (27). Uma nova enquete será lançada na manhã desta segunda-feira (28).
O levantamento apresentado não possui qualquer valor de amostragem científica.

Reprodução/Fast Company/14.11.2015


…na administração de Ari Emanuel e Patrick Whitesell

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Datamisses, Eventos, Força da Grana, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s