Sexto hot pick do Missosology para o Miss Universo 2015 coloca Brandt no mesmo patamar do Críticas para o top 15


Tanto na avaliação geral divulgada no sábado (12) quanto no levantamento deste domingo (13), brasileira aparece na sétima colocação

Da redação TV em Análise

Fotomontagem/Missosology

A divulgação do sexto hot pick do site filipino Missosology na noite deste domingo (13), faltando exatamente uma semana para o concurso Miss Universo 2015, apenas serviu para referendar a sétima colocação que a candidata brasileira Marthina Brandt tinha obtido na segunda avaliação geral que o TV em Análise Críticas divulgara na tarde do sábado (12). De acordo com o texto publicado pelo Missosology no relato do levantamento mais recente, “a beleza de Marthina Brandt é sempre cheia de sofisticação e elegância”. Numa referência indireta aos empresários judeus Ari Emanuel e Patrick Whitesell, que compraram o controle da entidade que organiza o concurso no dia 14 de setembro, o texto diz: “Se os novos donos procuram por uma vencedora com padrão de modelo, eles encontrarão tudo daquilo em Marthina”.
Na primeira avaliação geral que o Críticas divulgara na terça-feira (8), simultaneamente ao quinto hot pick do Missosology e ao segundo leaderboard do GlobalBeauties, Brandt tinha ficado na quinta colocação, mas em seu desfavor ainda não contava com notas da australiana Monika Radulovic e da porto-riquenha Catalina Morales, que foram decisivas para afastá-la do grupo de cinco primeiras favoritas ao título na rodada seguinte. Ambas tinham pendências nos quesitos de traje de banho, traje de gala e perfil oficial, que foram fatais para que a gaúcha caísse fora do top 5. No entanto, para os especialistas do Missosology, Marthina Brandt ainda tem chances fortes de se classificar entre as 15 semifinalistas para a final televisionada deste domingo (20). A preliminar que vai decidir as classificadas ocorre nesta quarta-feira (16), no teatro The AXIS, do Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas, onde as 80 candidatas nacionais estão concentradas deste a terça-feira (1º).

Evolução

Desde sua eleição como Miss Brasil na quarta-feira, 18 de novembro, Marthina Brandt sempre esteve no radar de favoritas do Missosology ao título de Miss Universo 2015. No hot pick divulgado após sua eleição nacional, no sábado (21/11), a gaúcha de Vale Real (região serrana de Montenegro) aparecia na primeira colocação, mas às vésperas dos embarques das candidatas nacionais para Las Vegas, na quarta-feira (2) tinha caído para a 13ª colocação. A recuperação de Brandt só ocorreria nos dois hot picks seguintes, oscilando da sexta para a sétima colocação. A liderança do novo levantamento do Missosology é da vietnamita Pham Thi Huong. Completam o top 5 da página a francesa Flora Coquerel (2ª no Missosology e 10ª no Críticas), a colombiana Ariadna Gutiérrez (3ª e líder no Críticas), a indiana Urvashi Rautela (4ª no Missosology e 2ª no Críticas) e a norte-americana Olivia Jordan (5ª no Missosology e 4ª no Críticas).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s