Para assistir: a íntegra do anúncio dos indicados ao 42º People’s Choice Awards


Evento ocorreu na terça-feira (3/11), no Paley Center for Media, em Los Angeles, e foi apresentado por oito atores

Da redação TV em Análise

Kevin Winter/Getty Images/03.11.2015


Jane Lynch: enfim, os aplausos, sem queda de sinal

Depois de um passeio rigoroso pelas 65 categorias competitivas nas áreas de televisão, cinema, música e mídia digital, chegou a hora de o leitor do TV em Análise Críticas assistir à íntegra do anúncio das indicações ao 42º People’s Choice Awards, realizado no começo da tarde da terça-feira (3/11), no Paley Center for Media, em Los Angeles. Os trabalhos foram abertos pelo presidente da premiação, Fred Nelson, que introduziu ao palco a atriz Jane Lynch, 55, escalada para apresentar a festa de entrega televisionada na noite do dia 6 de janeiro (quarta-feira), no Microsoft Theater, na mesma cidade.
A parte de Lynch, outros sete atores – Marcia Gay Harden, Raza Jaffrey, Ming Na Wen, Abigail Spencer, Christina Milian, Betsy Brandt, Zachary Levi – e o produtor executivo do evento, Mark Burnett (primeiro a entrar) anunciaram os indicados, divididos individualmente por grupos que compreendiam áreas de televisão, cinema, música e, em alguns casos, mídia digital. Principalmente, para os que não tiveram paciência para assistir o ao vivo do Periscope, o registro está abaixo para assistir:

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Premiações e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s