GlobalBeauties cai na real e coloca Marthina Brandt apenas entre as 10 favoritas ao Miss Universo 2015


Avaliação desmonta “torcida” feita pelo Missosology, que aponta gaúcha como principal favorita ao título; na 18ª parcial do Críticas, brasileira ocupa a 12ª colocação

Da redação TV em Análise
Com reportagem de João Eduardo Lima

Arte/GlobalBeautes

Um dia após o TV em Análise Críticas divulgar a 18ª avaliação parcial, a última antes dos embarques das candidatas nacionais para Las Vegas, outro site especializado em concursos de beleza, o americano GlobalBeauties, desmonta a “torcida” descarada feita pelo filipino Missosology em seu hot pick pré-embarque a favor da brasileira Marthina Brandt na disputa do título de Miss Universo 2015. No leaderboard pré-embarque que o GB publicou na manhã deste domingo (29), Brandt aparece na 10ª colocação, duas à frente da que está na parcial do Críticas.
De acordo com o GB, Brandt, “eleita há menos de suas semanas, está muito forte e está no jogo” ao lado de candidatas como a indiana Urvashi Rautela, a mexicana Wendy Esparza, a australiana Monika Radulovic (líder do levantamento do Críticas) e a venezuelana Mariana Jiménez (3ª colocada no Críticas). A liderança do levantamento do GB é da vice-líder no Críticas, a colombiana Ariadna Gutiérrez.
De acordo com a Miss Universe Organization, a programação das 81 candidatas em Las Vegas começa nesta terça-feira (1º), com a medição e credenciamento das competidoras. A preliminar está marcada para a quarta-feira (16), no teatro The AXIS do Planet Hollywood Resort and Casino, com transmissão ao vivo pelo Youtube. A final televisionada, a ser geradas pela FOX para 213 países e territórios, ocorrerá no domingo (20), no mesmo local. Ainda existem ingressos de alguns setores à venda, em setores intermediários, na faixa de US$ 105 a US$ 450, de acordo com a Ticketmaster, empresa encarregada da comercialização. Não há informações sobre a comercialização de ingressos para a preliminar de trajes de banho, trajes de gala e trajes típicos nacionais, nem para o ensaio geral, previsto para a manhã do próprio domingo da 64ª edição do certame.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para GlobalBeauties cai na real e coloca Marthina Brandt apenas entre as 10 favoritas ao Miss Universo 2015

  1. Pingback: Na expectativa dos desembarques para o Miss Universo 2015, Missosology derruba Marthina Brandt para 13º | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s