Oito das 22 novas séries da fall-season 2015 receberam temporadas completas e quatro perdem episódios


Todas as produções estão elegíveis para o 42º People’s Choice Awards

Da redação TV em Análise

Virginia Sherwood/NBC/Divulgação/21.09.2015


Blindspot deve disputar categoria de novo drama favorito

Com o primeiro mês da temporada televisiva americana 2015-2016 já passado para trás, quatro das cinco principais redes – ABC, CBS, FOX e NBC – já tomaram deliberações sobre a concessão de temporadas completas para oito produções. As comédias que receberam temporadas completas são Dr. Ken (ABC), Life in Pieces (CBS), Grandfathered e The Grinder (FOX). Entre os dramas, receberam temporadas completas Blindspot (NBC), Limitless (CBS), Quantico (ABC) e Rosewood (FOX).
Em outra ponta, quatro novas séries já tiveram suas ordens de episódios reduzidas e correm o risco de cancelamento após a November Sweeps. Estão no grupo de risco as seguintes produções: The Player (NBC, reduzida de 13 para nove episódios), Blood & Oil (ABC, reduzida a minissérie de 10 episódios), Minority Report (FOX, também cortada para 10) e Truth Be Told (NBC, também cortada para 10). Todas essas produções permanecem elegíveis para concorrer ao 42º People’s Choice Awards, cujas indicações acontecerão na terça-feira (3), no Paley Center for Media, em Los Angeles.
Por outro lado, a The CW ainda não adotou decisão em relação a Crazy Ex-Girlfriend, que estreou na segunda-feira (12). Com o fim da janela de votações na quinta-feira (22), 17 das 22 novas séries da fall-season 2015 estão elegíveis para efeito de indicação. Destas, 11 são dramas e seis são comédias. Três produções – Supergirl, Wicked City e Chicago Med – estrearam ou estrearão fora da janela de votação e não poderão disputar indicação. Uma produção que estava agendada para o período, a comédia Angel From Hell, da CBS, teve de ser adiada para a mid-season 2016.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Programação, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s