Produções estrearam fora da janela de votação, que se encerrou na quinta-feira (22)
Da redação TV em Análise
Estreia de Supergirl ocorreu nesta segunda-feira (26)
Três novas séries da fall-season 2015 não poderão estar entre as indicadas ao 42º People’s Choice Awards na categoria de novo drama favorito de TV aberta. São elas Supergirl (CBS), Chicago Med (NBC) e Wicked City (ABC). Essas produções estrearam fora da janela de votação para determinar os indicados nessa categoria, que foi da terça-feira (13) até a quinta-feira (22).
Supergirl começou a ser exibida pela CBS na noite desta segunda-feira (26), registrando 12,94 milhões de telespectadores, média de 3,2 e share domiciliar de 10 pontos entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos, de acordo com dados prévios da Nielsen Media Company. Wicked City começará a ser exibida pela ABC na noite desta terça-feira (27). Já Chicago Med só começa a ser exibida pela NBC na terça-feira, 17 de novembro.
Entre os 13 novos dramas de TV aberta da fall-season americana 2015, Minority Report, Blindspot, Scream Queens, Limitless, Rosewood, Code Black, Heroes: Reborn, The Player, Blood & Oil e Quantico continuam elegíveis para a categoria de novo drama favorito de TV aberta. A votação para definir o vencedor nesse segmento começa no dia 4 de dezembro (sexta-feira) e vai se estender até a primeira hora da transmissão da premiação, prevista para o dia 6 de janeiro, no Microsoft Theater, em Los Angeles. No Brasil, a transmissão será do canal pago Warner a partir da 0h (horário de Brasília).
Pingback: Oito das 22 novas séries da fall-season 2015 receberam temporadas completas e quatro perdem episódios | TV em Análise Críticas
Pingback: Supergirl ultrapassa fim de CSI e é a estreia mais vista da fall-season 2015 das redes abertas americanas | TV em Análise Críticas