Supergirl, Wicked City e Chicago Med estão fora do 42º People’s Choice Awards


Produções estrearam fora da janela de votação, que se encerrou na quinta-feira (22)

Da redação TV em Análise

Darren Michaels/CBS/Divulgação


Estreia de Supergirl ocorreu nesta segunda-feira (26)

Três novas séries da fall-season 2015 não poderão estar entre as indicadas ao 42º People’s Choice Awards na categoria de novo drama favorito de TV aberta. São elas Supergirl (CBS), Chicago Med (NBC) e Wicked City (ABC). Essas produções estrearam fora da janela de votação para determinar os indicados nessa categoria, que foi da terça-feira (13) até a quinta-feira (22).
Supergirl começou a ser exibida pela CBS na noite desta segunda-feira (26), registrando 12,94 milhões de telespectadores, média de 3,2 e share domiciliar de 10 pontos entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos, de acordo com dados prévios da Nielsen Media Company. Wicked City começará a ser exibida pela ABC na noite desta terça-feira (27). Já Chicago Med só começa a ser exibida pela NBC na terça-feira, 17 de novembro.
Entre os 13 novos dramas de TV aberta da fall-season americana 2015, Minority Report, Blindspot, Scream Queens, Limitless, Rosewood, Code Black, Heroes: Reborn, The Player, Blood & Oil e Quantico continuam elegíveis para a categoria de novo drama favorito de TV aberta. A votação para definir o vencedor nesse segmento começa no dia 4 de dezembro (sexta-feira) e vai se estender até a primeira hora da transmissão da premiação, prevista para o dia 6 de janeiro, no Microsoft Theater, em Los Angeles. No Brasil, a transmissão será do canal pago Warner a partir da 0h (horário de Brasília).

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Eventos, Premiações, Séries e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Supergirl, Wicked City e Chicago Med estão fora do 42º People’s Choice Awards

  1. Pingback: Oito das 22 novas séries da fall-season 2015 receberam temporadas completas e quatro perdem episódios | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: Supergirl ultrapassa fim de CSI e é a estreia mais vista da fall-season 2015 das redes abertas americanas | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s