Depois de dois anos, Pitbull perde para Jennifer Lopez a apresentação do American Music Awards


Rapper cubano-americano apresentou as cerimônias de 2013 e 2014

Da redação TV em Análise
Com reportagem de João Eduardo Lima

The AMAs/Divulgação/23.11.2014


“No me encuesta, no me encuesta…”

A falta de graça de Armando Christian Perez, o Pitbull, 34, não convenceu os organizadores do American Music Awards. Depois de dois anos seguidos, o rapper perdeu o posto de apresentador da premiação musical prévia ao Grammy para a cantora Jennifer Lopez, 46, figura familiar de seus organizadores desde a época em que era apenas dançarina. Na quarta-feira (7), a dick clark productions e a ABC expediram um comunicado confirmando-a como apresentadora do 43º AMA, marcado para o dia 22 de novembro, no Microsoft Theatre (ex-Nokia Theatre), em Los Angeles.
Na história dos AMA’s, a primeira apresentação de Jennifer Lopez como cantora ocorreu em 2001. A apresentação mais recente de J-Lo, como é conhecida, ocorreu no ano passado com uma colaboração com a rapper australiana Iggy Azalea. Para 2016, a cantora vai estrear um show no The AXIS at Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas, intitulado All I Have. Ao longo da carreira, Lopez acumulou trabalhos também como atriz, filantropa e produtora. Recentemente, a NBC aprovou a produção de Shades of Blue, drama policial por ela protagonizado e produzido.
No Brasil, a 43ª edição dos American Music Awards terá transmissão exclusiva do canal pago TNT a partir das 23h (horário de Brasília). Nos Estados das regiões Norte (menos Amazonas, Roraima e Rondônia) e Nordeste, mais Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a premiação começa às 22h. No Amazonas, Roraima e Rondônia, às 21h. No Acre, às 20h (mesmo horário da transmissão na costa leste americana).

A relação completa de indicados ao 43º American Music Awards virá na próxima postagem

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Comunicados e press-releases, Eventos, Premiações e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Depois de dois anos, Pitbull perde para Jennifer Lopez a apresentação do American Music Awards

  1. Pingback: As indicações ao 43º American Music Awards, em detalhes e estatísticas | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s