Saída de Donald Trump da Miss Universe Organization divide internautas do Críticas


Metade dos internautas discorda da venda do concurso Miss Universo para o empresário de moda Ari Emanuel

Da redação TV em Análise

Fotomontagem/Getty Images/09.09.2015


Venda da MUO a agente que descobriu Bündchen não é consenso

A crise causada por declrarações anti-imigratórias dadas pelo empresário e pré-candidato do Partido Republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, 69, que levou à troca de controle acionário da Miss Universe Organization na segunda-feira (14), deixou divididos os internautas do TV em Análise Críticas. Para 50% dos internautas, Trump mereceu renunciar ao comando da entidade que promove os concursos de Miss Universo, Miss USA e Miss Teen USA. Já a metade que discorda da saída de Trump só apareceu depois da consumação da venda da MUO à empresa WME/IMG, do empresário de moda Ari Emanuel, 54, responsável por descobrir nomes como Cindy Crawford, Tyra Banks, Gisele Bündchen, Hillary Duff e Lily Aldrige.
No Brasil, a WME/IMG é parceira do Grupo Globo na organização da versão local do festival de música pop rock Lollapallooza, o que deve fazer com que o Miss Brasil e o Miss Universo saiam da Rede Bandeirantes já a partir de 2016. A missão da nova direção da MUO é “repopulairizar”, o quanto antes, os concursos de misses no país, com a contratação dos profissionais que ora servem à Band. A aquisição de sua empresa de eventos, a Enter, também não está descartada para esse fim.
Apenas quatro internautas participaram da votação, encerrada pelo Críticas no começo da tarde deste sábado (19). A amostragem não tem qualquer valor científico.

Anúncios

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Numb3rs, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s