As submissões na categoria de melhor comercial do 67º Primetime Emmy


Maioria vem de anunciantes como DirecTV, Old Spice, Kia e General Electric

Da redação TV em Análise

Reprodução/Stupid Funny Commercials


Frame de Father-in-Law, anúncio da DirecTV inscrito no Emmy

Uma das categorias técnicas de maior importância, a área de melhor comercial recebeu 73 submissões para a 67ª edição do Creative Arts Primetime Emmys, cujos vencedores serão anunciados uma semana antes da cerimônia principal, prevista para 20 de setembro, no Microsoft Theatre, em Los Angeles (antigo Nokia Theatre). Ao contrário do que muitos possam pensar, apenas 11 peças inscritas nesta categoria tiveram veiculação no domingo do Super Bowl, 1º de fevereiro. É o que acusa a sua cédula de votação para determinar os cinco indicados nesta categoria, a serem conhecidos na manhã do dia 16 de julho (quinta-feira), em comunicado a ser enviado à imprensa.
A DirecTV é o anunciante com o maior número de peças inscritas nesta categoria, com cinco comerciais disputando indicação. Logo atrás, com quatro submissões, estão Old Spice, General Electric e Kia Motors. Um júri especializado está analisando as peças, uma a uma, para determinar os indicados. Pelas regras do Primetime Emmy, são concedidas duas estatuetas nesta categoria, uma para a empresa produtora (geralmente com membros filiados ao Directors Guild of America, que tem categoria dedicada à direção de comerciais) e outra para a agência de publicidade (geralmente filiados ao The Advertisers Guild/TAG). Abaixo, a lista detalhada de comerciais inscritos:

Ahead of Their Time (Dodge)
All Hall (Xbox)
All Powerless (Mophia)
The Arena (Cadillac)
Back to School (American Express)
Baseball (AT&T)
Beauty in Black (Johnnie Walker)
Blake Griffin In, The Optima Showdown (Kia)
Blake Griffin In, The Optima Speech (Kia)
Body & Soul (Penny Dreadful/Showtime)
Boom (Hyundai)
Booth vs. Counter (Denny’s)
The Boy who Beeps (General Electric)
Brady Bunch (Snickers)
The Cost (Xbox)
The Daring (Cadillac)
Desert Festival (Acura)
Diesel Old Wives’ Tales: Stinky (TDI Clean Diesel)
Don’r Bore Them (Levi’s)
Dream On (Adobe)
Drones (Audi)
Emily’s Oz (Comcast/Xfinity)
Enhance Your Lighting (General Electric)
Fable (Mercedes-Benz)
Father In-Law (DirecTV)
Friendly Competition (Sony PlayStation 4)
Friends Furever (Android)
Fully Charged (Kia)
Generous World (Coca Cola)
Goldfish in the Car (Goldfish)
Gut Check (NBC Sports/NASCAR)
Hot Tub (Old Spice)
Huddle (AT&T)
If You’re Happy (Weight Watchers)
Invention Donkey (General Electric)
Leather (BMW)
LeBron James Together (Nike)
#LikeAGirl (Always)
Listen (NoMore.org)
Lost Dog (Budweiser)
Made by You (Converse)
Made in NY (Gatorade)
Modern Couple (DirecTV)
Mom (Volkswagen)
My Bold Dad (Toyota)
Newfangled Idea (BMW)
Night Club (Old Spice)
Painfully Awkward (DirecTV)
Perfect Get Away (Kia)
Police Drama (AT&T)
Portaits (American Eagle)
Put Your Heart to Paper Alana & Lisa (Hallmark)
Ready to Fly (Foot Locker)
Revenge (Supercell/Clash of Clans)
Ripple (Nike Golf)
Rose from Concrete (Powerade)
Routine Republic (Breakfast)
Scrawny Arms (DirecTV)
Scripted Life (Audi)
Settle It (Skittles)
Soccer (Old Spice)
South Pole (Geico)
Stairs (Old Spice)
Suffering (TGIT)
Super Creepy (DirecTV)
Surfer (Visa)
Target + Imagine Dragons Grammy’s Performance (Ato musical – Shots)
Waiting (FEMA)
Wedding (PNC Financial Services)
What Will Happen (General Electric)
With Dad (Nissan)
Woo Woo (Adobe)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Premiações, Publicidade e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s