L.A. Screenings 2015: Após os upfronts, as ofertas da Sony Pictures Television para a temporada 2015-2016


A um dia do encerramento da feira, distribuidora vai apresentar ao mercado internacional quatro novas séries

Da redação TV em Análise

Gregory Peters/NBC/Divulgação


Wesley Snipes está em The Player, aposta da NBC para a fall-season

Com a menor oferta de novos títulos entre as grandes distribuidoras, a Sony Pictures Television faz sua participação no penúltimo dia da L.A. Screenings 2015, nesta terça-feira (19), com a apresentação de quatro novas séries para a temporada 2015-2016 a compradores internacionais interessados, no Hyatt Regency Century Plaza, em Los Angeles. Destas, Dr. Ken (ABC) e The Player (ex-Endgame, NBC) entrarão na fall-season. O drama épico Houdini & Doyle (FOX) está escalado para entrar na mid-season. Antes, a CBS vai estrear na summer-season o reality de competição The Briefcase.
Do catálogo total de nove séries a serem apresentadas pela SPT, cinco produções foram renovadas, sendo dois dramas (The Blacklist e The Night Shift, ambas da NBC), dois realities (Shark Tank e seu derivativo Beyond the Tank, ambos da ABC) e uma comédia (The Goldbergs, ABC). Abaixo, o catálogo detalhado:

NOVAS SÉRIES
The Briefcase (CBS, summer-season 2015)
Houdini & Doyle (FOX, mid-season 2016)
Dr. Ken (ABC)
The Player (NBC)

SÉRIES QUE RETORNAM
Beyond the Tank (ABC, mid-season 2016)
The Blacklist (NBC)
The Goldbergs (ABC)
The Night Shift (NBC)
Shark Tank (ABC)

L.A. Screenings 2015 – outras distribuidoras presentes
*CBS Studios International
*Disney Media Distribution
*Distribuidoras independentes
*NBCUniversal International Television Distribution
*20th Century Fox Television Distribution
*Warner Bros. International Television Distribution

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Negócios, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s