L.A. Screenings 2015: Após os upfronts, as ofertas da Warner Bros. International TV Distribution para a temporada 2015-2016


Seis novas séries de três redes serão apresentadas para compradores internacionais nesta segunda-feira (18)

Da redação TV em Análise

Virginia Sherwood/NBC/Divulgação/08.05.2015


Blindspot está entre as produções novatas a serem vendidas

Na reta final da L.A. Screenings 2015, a Warner Bros. International Television Distribution exibe nesta segunda-feira (18) seis novas séries das programações da CBS, FOX, NBC e The CW para a temporada 2015-2016. Destas, apenas Blindspot (NBC) e Supergirl (CBS) estrearão na fall-season, entre setembro e novembro.
Além destas produções, a distribuidora apresentará para os compradores internacionais interessados 16 séries que foram renovadas pelas cinco principais redes abertas americanas – ABC (2), CBS (5), FOX (1), NBC (1) e The CW (7). As exibições para compra ocorrerão no Hyatt Regency Century Plaza, em Los Angeles. Abaixo, o catálogo detalhado:

NOVAS SÉRIES
Blindspot (NBC)
Containment (The CW, mid-season 2016)
DC’s Legends of Tomorrow (The CW, mid-season 2016)
Lucifer (FOX, mid-season 2016)
Rush Hour (CBS, mid-season 2016)
Supergirl (CBS)

SÉRIES QUE RETORNAM
The 100 (The CW, mid-season 2016)
2 Broke Girls (CBS, mid-season 2016)
Arrow (The CW)
The Bachelor (ABC, mid-season 2016)
The Big Bang Theory (CBS)
The Flash (The CW)
Gotham (FOX)
iZombie (The CW)
The Middle (ABC)
Mike & Molly (CBS, mid-season 2016)
Mom (CBS)
The Mysteries of Laura (NBC)
The Originals (The CW)
Person of Interest (CBS, mid-season 2016)
Supernatural (The CW)
The Vampire Diaries (The CW)

No próximo post: As ofertas da Sony Pictures Television na L.A. Screenings 2015

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Negócios, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para L.A. Screenings 2015: Após os upfronts, as ofertas da Warner Bros. International TV Distribution para a temporada 2015-2016

  1. Pingback: L.A. Screenings 2015: Após os upfronts, as ofertas da Sony Pictures Television para a temporada 2015-2016 | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: Comercial de 30 segundos em Blindspot começa valendo menos do que o Monday Night Football | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s