L.A. Screenings 2015: Após os upfronts, as ofertas das distribuidoras independentes para a temporada 2015-2016


Empresas usaram programação do ano passado para venderem produtos ao mercado internacional

Da redação TV em Análise

NBC/Divulgação


Anunciada em 2014, Aquarius está prestes a estrear na NBC e só agora teve exibição na L.A. Screenings

Com o cardápio do ano passado, as nove distribuidoras independentes que mostraram catálogo durante a L.A. Screenings 2015 entre a segunda-feira (12) e o sábado (16), no Hyatt Regency Century Plaza, em Los Angeles, trabalharam apenas o básico das grades de quatro das cinco principais redes abertas americanas – ABC, CBS, FOX e NBC. Entre os produtos mostrados para os compradores internacionais interessados, está apenas uma novidade, Aquarius, que a NBC já vai estrear no dia 28 (quinta-feira). Nove das 10 séries renovadas apresentadas durante a feira são realities de competição. A única produção roteirizada renovada que conseguiu presença na L.A. Screenings foi Nashville, da Lionsgate, renovada pela ABC para sua quarta temporada.
Abaixo, a relação detalhada dos 13 programas de distribuidoras independentes exibidas na L.A. Screenings 2015, baseada em informações publicadas pela revista eletrônica World Screen:

NOVAS SÉRIES
Aquarius (NBC, summer-season 2015/ITV Studios Global Entertainment)

SÉRIES QUE RETORNAM
America’s Got Talent (NBC, summer-season 2015/FremantleMedia International)
American Idol (FOX, mid-season 2015/FremantleMedia International)
The Biggest Loser (NBC/Endemol Shine International)
Dancing with the Stars (ABC/BBC Worldwide)
Hell’s Kitchen (FOX/ITV Studios Global Entertainment)
MasterChef (FOX, mid-season 2015/Endemol Shine International)
MasterChef Junior (FOX/Endemol Shine International)
Nashville (ABC/Lionsgate)
The Voice (NBC/Talpa Global)
Undercover Boss (CBS/All3Media International)

SITUAÇÃO EM ABERTO
A.D. (NBC, mid-season 2016/MGM)
Hannibal (NBC, mid-season 2016/Gaumont International Television)

NOVAS SÉRIES DE DISTRIBUIDORAS INDEPENDENTES POR EMISSORA
NBC: 1

SÉRIES RENOVADAS DE DISTRIBUIDORAS INDEPENDENTES POR EMISSORA
NBC: 4
FOX: 4
ABC: 2
CBS: 1

SÉRIES COM SITUAÇÃO EM ABERTO DE DISTRIBUIDORAS INDEPENDENTES POR EMISSORA
NBC: 2

No próximo post: As ofertas da NBCUniversal International Television Distribution na L.A. Screenings 2015

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Negócios, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para L.A. Screenings 2015: Após os upfronts, as ofertas das distribuidoras independentes para a temporada 2015-2016

  1. Pingback: L.A. Screenings 2015: Após os upfronts, as ofertas da Sony Pictures Television para a temporada 2015-2016 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s