L.A. Screenings 2015: Após os upfronts, as ofertas da Disney Media Distribution para a temporada 2015-2016


12 novas séries de três redes estarão sendo apresentadas aos compradores internacionais na quarta-feira (20)

Da redação TV em Análise

Guy D’Alema/ABC/Divulgação


Quantico, da ABC, está no catálogo para compradores internacionais

Última das grandes distribuidoras a apresentar catálogo na L.A. Screenings 2015, a Disney Media Distribution vai fechar a primeira grande feira de televisão após os upfronts novaiorquinos para a temporada 2015-2016 com um cartel de 12 novas séries que integram as grades da ABC, CBS e FOX. Além destas produções, outras 14 séries retornam para venda aos compradores internacionais interessados.
Após as decisões tomadas nos pré-upfronts das emissoras envolvidas, esta é a relação de ofertas que a DMD vai apresentar nesta quarta-feira (20), no hotel Hyatt Regency Century Plaza, em Los Angeles:

NOVAS SÉRIES
The Catch (ABC, mid-season 2016)
Code Black (CBS)
Criminal Minds: Beyond Borders (CBS, mid-season 2016)
The Family (ABC, mid-season 2016)
Grandfathered (FOX)
Thr Muppets (ABC)
Of Kings and Prophets (ABC)
Oil (ABC)
Quantico (ABC)
The Real O’Neals (ABC, mid-season 2016)
Uncle Buck (ABC, mid-season 2016)
Wicked City (ABC, mid-season 2016)

SÉRIES QUE RETORNAM
20/20 (ABC)
The Amazing Race (CBS)
American Crime (ABC, mid-season 2016)
Black-ish (ABC)
Castle (ABC)
Criminal Minds (CBS)
Galavant (ABC, mid-season 2016)
Grey’s Anatomy (ABC)
How to Get Away with Murder (ABC)
Marvel’s Agent Carter (ABC, mid-season 2016)
Marvel’s Agents of SHIELD (ABC)
Once Upon A Time (ABC)
Scandal (ABC)
Secrets and Lies (ABC, mid-season 2016)

No próximo post: As ofertas das distribuidoras independentes na L.A. Screenings 2015

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Força da Grana, Negócios, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para L.A. Screenings 2015: Após os upfronts, as ofertas da Disney Media Distribution para a temporada 2015-2016

  1. Pingback: L.A. Screenings 2015: Após os upfronts, as ofertas da Sony Pictures Television para a temporada 2015-2016 | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: Estreia mais vista da segunda semana da fall-season 2015 para as redes abertas americanas, Code Black é prejudicada por reprises de canais pagos e South Park | TV em Análise Críticas

  3. Pingback: Comercial de 30 segundos em Blindspot começa valendo menos do que o Monday Night Football | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s