A programação da The CW para a fall-season 2015


*Comédia romântica é escalada para o período
*Apesar do alarde, emissora coloca Legends of Tomorrow para a mid-season

Da redação TV em Análise

Eddy Chen/The CW/Divulgação


Rachel Bloom vai protagonizar Crazy Ex-Girlfriend

No último upfront com vistas à temporada televisiva americana 2015-2016, realizado na manhã desta quinta-feira (14), no New York City Center, em Nova York, a The CW decepcionou os fãs de histórias em quadrinhos ao escantear a esperada DC’s Legends of Tomorrow para fora da programação da fall-season, que começa em outubro. Para o período, a emissora decidiu apostar em apenas uma estreia, a da comédia romântica Crazy Ex-Girfriend (antes concebido para o canal pago Showtime, empresa-irmã da emissora, controlada em parte pela CBS). Nos dias de maior audiência, no entanto, não houve mudanças: The Flash (3ª), Arrow (4ª), Supernatural (4ª) e The Vampire Diaries (5ª) seguem intocadas em seus horários de exibição.
Pelo planejamento, a emissora também puxou para a mid-season 2016 Containment, adaptação americana da série belga Cordon, escrita por Julie Plec e Carl Joos, assim como novas temporadas de Beauty and the Beast (4ª) e The 100 (3ª). Abaixo, a programação detalhada (horários da costa leste americana):

POBRE SEGUNDA-FEIRA
CW escala comédia romântica para a fall-season e escanteia dramas de ação
Dia/Hora 20:00 21:00
Segunda-feira Crazy Ex-Girlfriend Jane the Virgin
Terça-feira The Flash iZombie
Quarta-feira Arrow Supernatural
Quinta-feira The Vampire Diaries The Originals
Sexta-feira Reign America’s Next Top Model

NOTA: Programação e horários sujeitos a alterações sem aviso prévio

Abaixo, a premissa da série escolhida para a fall-season 2015 da Thw CW por Fernanda Furquim, da Veja Online:

Criada por Aline Brosh McKenna e Rachel Bloom, a versão do CW acompanha a vida de Rebecca Bloom (Rachel Bloom), uma mulher impulsiva que desiste de sua parceria em um escritório de advocacia, bem como de seu belo apartamento em Manhattan, para viver em West Covina, Califórnia, onde inicia uma busca por seu verdadeiro amor.
A produção é da CBS Television Studios.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Programação, Reality-shows, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s