A programação da CBS para a fall-season 2015


Cinco novas séries foram escolhidas para o período e CSI vai acabar

Da redação TV em Análise

DC Comics/Divulgação/06.03.2015


Supergirl terá que esperar a bola baixar no Thursday Night Football

A CBS definiu no começo da tarde desta quarta-feira (13) a grade de programação para a fall-season 2015, que vai contar com cinco novas séries. Destas, três estrearão no período do Thursday Night Football. São elas: Life in Pieces, Limitless e Code Black. Com a conclusão da primeira leva de sete jogos do TNF, no dia 29 de outubro, Angel from Hell e The Big Bang Theory (esta indo para a nona temporada) passam para as quintas-feiras. A partir de 5 de novembro, a grade desse dia passa a ser composta também por outra produção novata, Angel from Hell, que vai fazer companhia a Mom e Elementary, que vai fechar a grade nobre da emissora.
A divisão de grade imposta pelo Thursday Night Football fez com que Supergirl tivesse sua estreia marcada para o dia 2 de novembro, dia de Finados (feriado não comemorado nos Estados Unidos). E será uma partida do TNF entre Detroit Lions e Green Bay Packers, marcada para o dia 3 de dezembro, que vai servir como grande divisor de águas da programação da CBS entre a fall-season e os especiais de final de ano, que deverão forçar a pausa de algumas séries (exceto as que forem beneficiadas com episódios temáticos).
Abaixo, a grade detalhada (horários da costa leste americana):

GRADE DIVIDIDA
Em dois momentos, assim vai se compor a fall-season 2015 da CBS
Dia/Hora 19:00 20:00 21:00 22:00
Domingo 60 Minutes Madam Secretary The Good Wife CSI: Cyber
Segunda-feira Programação Local The Big Bang Theory/Life in Pieces (20:30) (até 26/10) Scorpion NCIS: Los Angeles
Programação Local Supergirl (2/11) Scorpion NCIS: Los Angeles
Terça-feira Programação Local NCIS NCIS: Los Angeles Limitless
Quarta-feira Programação Local Survivor Criminal Minds Code Black
Quinta-feira Programação Local Thursday Night Football (17/9-29/10)
Programação Local The Big Bang Theory (5/11)/Life in Pieces (20:30) (5/11) Mom (5/11)/Angel from Hell (21:30) (5/11) Elementary (30/10)
Sexta-feira Programação Local The Amazing Race Hawaii Five-0 Blue Bloods
Sábado Programação Local Crimetime Saturday Crimetime Saturday 48 Hours Mystery

NOTA: Programação e horários sujeitos a alterações sem aviso prévio

Outras duas produções novatas, Rush Hour e Criminal Minds: Beyond Borders entraram no planejamento da CBS para a mid-season 2016. Também ficaram para o período produções veteranas como Mike & Molly, 2 Broke Girls, Undercover Boss, The Odd Couple e Person of Interest.
À parte, a emissora marcou para o dia 27 de setembro a exibição do episódio final de CSI, com os integrantes do elenco original, incluindo Marg Helgenberger e William Petersen. Ted Danson vai sair da série original e será transferido para CSI: Cyber, que vai ocupar a grade das 22h a partir do domingo seguinte, 4 de outubro.

Grammy na segunda-feira

Dois dias antes, a CBS e a NARAS (Academia de Gravação, na sigla em inglês) marcaram a 58ª festa de entrega do Grammy para o dia 15 de fevereiro de 2016, uma segunda-feira. É a primeira vez, desde 2006, que a principal premiação musical do mundo volta a ser organizada em um dia útil da semana.
O prazo de elegibilidade para a comunidade musical vai de 1º de outubro de 2014 a 30 de setembro de 2015. A data do anúncio dos indicados, no entanto, ainda não foi anunciada.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Esportes, Jornalismo, Programação e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A programação da CBS para a fall-season 2015

  1. Pingback: L.A. Screenings 2015: Após os upfronts, as ofertas da Disney Media Distribution para a temporada 2015-2016 | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: L.A. Screenings 2015: Após os upfronts, as ofertas da 20th Century Fox Television para a temporada 2015-2016 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s