A movimentação de novas séries, renovações e cancelamentos da NBC para a temporada 2015-2016


Mais dois dramas são ordenados, mais três séries são renovadas e cinco séries são canceladas, a maioria após temporada única

Da redação TV em Análise

KC Bailey/NBC/Divulgação/11.05.2014


The Mysteries of Laura está entre as renovações

Mais tímida, a NBC puxou o freio de mão na aprovação de novas séries durante esta sexta-feira (8). Para se juntar a Blindspot, Chicago Med, Heartbreaker e Shades of Blue, a emissora decidiu ordenar Game of Silence e The Player (da mesma equipe de roteiristas de The Blacklist). Na contramão, The Curse of Fuentes Women, com a brasileira Sônia Braga, foi mandada para o arquivo.
Para se juntar às pré-renovadas Blacklist, Law & Order: Special Victims Unit, Chicago Fire, Chicago PD, Grimm e The Celebrity Apprentice, a NBC autorizou as renovações de mais três produções: The Mysteries of Laura (2ª temporada), Undateable (3ª) e The Night Shift (3ª). No entanto, cinco séries terão de sair do ar: Constantine, Marry Me, One Big Happy, State of Affairs (estas após a veiculação da única temporada) e About a Boy (após duas temporadas).
Entre os realities de competição, a NBC ordenou You the Jury, criado por Dick Wolf, da franquia Law & Order.
De acordo com o site TVbytheNumbers, apenas American Odyssey e A.D.: The Bible Continues permanecem com situação em aberto, apesar de esta última ser apresentada como minissérie, o que dificultaria suas chances de renovação.
Apesar de realizar sua apresentação para o mercado publicitário na manhã desta segunda-feira (11), em Nova York, a NBC deverá divulgar a grade de programação para a temporada 2015-2016 já neste domingo (10).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Programação, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s