A movimentação de novas séries, renovações e cancelamentos da CBS para a temporada 2015-2016 – parte 1


Três produções novatas foram canceladas e uma renovação é especulada

Da redação TV em Análise
(Atualizado em 9/5/2015, às 14h02)

Robert Voets/CBS/Divulgação/19.11.2014


Stalker é uma das produções que foram para a forca

Durante a sexta-feira (8), a CBS tomou decisões importantes sobre a permanência de algumas de suas séries para a temporada 2015-2016. E para Battle Creek, Stalker e The McCarthys as notícias não são nada animadoras: os dois dramas e a comédia foram cancelados. Em relação a CSI: Cyber, fontes apontam para uma renovação provável para sua segunda temporada, o que ainda não é oficial até o fechamento desta matéria. Já a série-mãe, CSI, deverá terminar como um telefilme.
Noutra frente, a emissora autorizou a produção de quatro novos dramas: Code Black, Criminal Minds: Beyond Borders, Limitless e Rush Hour (as duas últimas, adaptações de filmes). As comédias aprovadas são Angel from Hell e Life in Pieces.
Nove séries, dois realities e dois jornalísticos permanecem com a situação em aberto. São eles: 60 Minutes, 48 Hours, Blue Bloods, Criminal Minds, Elementary, Hawaii Five-0, NCIS, NCIS: Los Angeles, Person of Interest, The Good Wife, The Odd Couple, The Amazing Race e Survivor.
O upfront da CBS para a temporada 2015-2016 acontece na tarde desta quarta-feira (13), em Nova York.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Programação, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s