Band acorda e passa a faca em pescoço de coordenador do Miss Sergipe


Emissora deu o primeiro “basta” à corrupção em concursos estaduais

Da redação TV em Análise

Miss Sergipe/Divulgação


Um dos concursos de Deivide, agora desempregado

Minutos após a publicação do texto “A desordem que contamina as etapas estaduais do Miss Brasil 2015”, a assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes decidiu agir em relação ao câncer que se instalou na coordenação do concurso Miss Sergipe, até esta tarde liderada pelo incompetente Deivide Barbosa. Mandou-o ir tomar banho na Rodoviária de Aracaju e abrir mão de sua franquia como licenciado regional da Miss Universe Organization.
Como até o Reino Mineral de Michael C. Hall e o Melhor do Carnaval já está farto de saber, Deivide coordenou o suspeitíssimo concurso Miss Sergipe 2015, realizado na noite do dia 25 de abril, no Teatro Tobias Barreto, na capital sergipana. O resultado proclamado foi desconsiderado pela Enter, empresa concessionária da MUO para o país.
De acordo com a emissora, uma nova seleção regional será realizada em junho pela própria Enter para apontar a representante sergipana no Miss Brasil 2015. “O coordenador do concurso, sr. Deivide Emanoel Silva Barbosa, foi descredenciado por ter descumprido o contrato firmado com a Band, descumprindo também as normas estipuladas no Manual do Licenciado e, ainda, desrespeitado os requisitos éticos e morais para a organização do concurso”, informa um trecho do relise da Band.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Comunicados e press-releases, Nossas Venezuelas, Poderes ocultos, Podres poderes e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Band acorda e passa a faca em pescoço de coordenador do Miss Sergipe

  1. Pingback: A crise da Enter para a definição da sede do Miss Brasil 2015 | TV em Análise Críticas

  2. Pingback: 30 anos depois das denúncias envolvendo Márcia Gabrielle, corrupção no Miss Brasil pouco (ou nada) mudou | TV em Análise Críticas

  3. Pingback: EXCLUSIVO: Pelo menos 15 coordenadores estaduais do Miss Brasil estariam envolvidos em denúncias de corrupção | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s