Miss Universo 2015 pode ser realizado um dia após as indicações do 88º Oscar, diz diretor da MUO a rádio de Bogotá


Concurso pode acontecer no dia 15 de janeiro, no Centro de Convenções da capital colombiana

Da redação TV em Análise

EFE


NA COLA DO ENTUSIASMO POPULAR COM A MISS UNIVERSO 2014
Declaração de McClain ocorre durante visita de Paulina Vega a seu país

O diretor de negócios internacionais da Miss Universe Organization, Shawn McClain, admitiu nesta sexta-feira (1º) em entrevista à rádio W de Bogotá que a 64ª edição do concurso Miss Universo pode mesmo ser realizada na Colômbia, com grandes chances de ter sua final televisionada realizada na capital, Bogotá. Durante a entrevista, o executivo da MUO deixou escapar a provável data do evento: 15 de janeiro de 2016, sexta-feira, um dia após o anúncio das indicações à 88ª edição do Oscar.
De acordo com McClain, as negociações para a realização do concurso no Centro de Convenções de Bogotá, o Corferias, estão bastante avançadas. Nos próximos dias, diretores da MUO estarão conversando com representantes do governo colombiano, inclusive o presidente Juan Manuel Santos, para tratar dos detalhes correlatos ao acordo preliminar à assinatura do contrato oficial.
Caso as negociações tenham êxito, a Colômbia será o quarto país da América do Sul a receber uma edição do Miss Universo. Peru (Lima, 1982), Equador (Quito, 2004) e Brasil (São Paulo, 2011) foram os outros países do continente a ter esse privilégio.
Na quinta-feira (30), o TV em Análise Críticas informara que, além de Bogotá, Barranquilla e Cartagena (cidades visitadas pela Miss Universo 2014 Paulina Vega) também estariam disputando o direito de sediar o concurso. A decisão final, no entanto, caberá a Donald Trump, co-proprietário do concurso com o grupo de mídia NBCUniversal, que irá analisar as propostas das três cidades-candidatas.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Jóia da coroa, Projetos especiais, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Miss Universo 2015 pode ser realizado um dia após as indicações do 88º Oscar, diz diretor da MUO a rádio de Bogotá

  1. Pingback: Com mudança de mãos, caminhos para a realização do Miss Universo 2015 em Bogotá estão reabertos | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s