Panorama das escalações dos elencos dos pilotos da ABC para a temporada 2015-2016 – área de comédia – parte 4


Ex-estrelas de The New Normal e Raising Hope estão inclusas

Da redação TV em Análise

Reprodução/Deadline


Martha Plimpton está no elenco de The Real O’Neals

No grupo final de pilotos de comédia que a ABC ordenou para a temporada 2015-2016 (após a análise após a análise de 43 projetos), constam as seguintes escalações de elenco:

The Real O’Neals – Cinco atores foram escalados para este projeto: Bebe Wood (The New Normal), Jay R. Ferguson (Mad Men), Martha Plimpton (Raising Hope), Matthew Shively (True Jackson) e Noah Galvin. O piloto de Dan Savage teve suas filmagens concluídas na terça-feira (24). A produção é da ABC Studios, Di Bonaventura Television e Hypomania Content;

Uncle Buck – Ao lado de Delores & Jermaine, Knoxville e The 46 Percenters é o piloto da ABC com a menor escalação de atores já registrada. Mike Epps (Real Husbands of Hollywood), Nia Long (Um Maluco no Pedaço/The Fresh Prince of Bel-Air) e Sayeed Shahidi (Switched at Birth). A adaptação televisiva do filme Quem Vê Cara Não Vê Coração (1989) teve suas filmagens concluídas na quarta-feira passada (25). ABC Studios, Universal Television (ligada à distribuidora do filme) e Will Packer Productions são as empresas produtoras do piloto;

Warriors – O último piloto de comédia que a ABC ordenou tem seis atores: Blondy Baruti (ex-jogador de basquete universitário), Jami Gertz (The Neighbors), Laura Steinel (A Grande Escolha), Matthew Glave (Girlfriends’ Guide to Divorce), Skylar Astin (Ground Floor) e Ving Rhames (Monday Mornings). Criado por Casey Johnson e David Winsor, o piloto teve suas filmagens concluídas na terça-feira (24). Por se tratar de uma série com temática esportiva, a Mandalay Sports Media entrou como produtora do projeto ao lado da ABC Studios, Kapital Entertainment e Rhode Island Avenue Productions.

Textos associados:
The 46 Percenters, All Stars e Chevy – escalações de elenco publicadas em 30/3/2015
Delores & Jermaine, Dr. Ken e Family Fortune – escalações de elenco publicadas em 31/3/2015
The King of 78, Knoxville e Nerd Herd – escalações de elenco publicadas em 31/3/2015

A partir da próxima postagem, o Críticas vai publicar, por partes, as escalações de elenco de 12 dramas que a ABC ordenou para a temporada 2015-2016. Embora conste na relação, When We Rise não tem nenhum ator escalado e por isso não será citada nos levantamentos de drama. Sua produção foi encerrada na terça-feira (24).

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Panoramas, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s