A leitura da audiência americana do primeiro confronto entre The Voice e Dancing with the Stars para a spring-season 2015


Em telespectadores, a vitória foi do reality de danças de celebridades da ABC

Da redação TV em Análise

Tyler Golden/NBC/Divulgação


-Nós ganhamos!!!! Nós ganhamos!!!!

Não deu para o The Voice vencer o primeiro confronto da oitava temporada (spring-season 2015) contra a estreia da 20ª temporada do Dancing with the Stars em total de telespectadores, na medição da Nielsen Media Company. Considerando apenas a faixa das 20 às 22h, o reality musical da NBC registrou desvantagem de 1,59 milhão de telespectadores ante a competição de dança de celebridades da ABC, cujas únicas “estrelas” neste ciclo são Redfoo do LMFAO, Patti LaBelle e o “tubarão” do Shark Tank Robert Herjavec. No entanto, a terceira noite da etapa de batalhas de Voice venceu na média entre os telespectadores na faixa de 18 a 49 anos, considerada decisória para o mercado publicitário americano.
Os números finais estão logo abaixo:

DADOS DO HORÁRIO NOBRE AMERICANO – 2ª FEIRA, 16/3/2015

20h

NBC: The Voice (12,57 milhões de telespectadores, 3,4/11 domiciliar)
ABC: Dancing witn the Stars – estreia de temporada (14,16 milhões, 2,1/7)
CBS: The Big Bang Theory – reprise (8,4 milhões, 1,7/6)/Mike & Molly (8,57 milhões, 2,0/6)
FOX: Gotham – reprise (2,41 milhões, 0,6/2)
The CW: The Originals (1,25 milhão, 0,5/2)

21h

CBS: Scorpion – reprise (6,46 milhões, 1,3/4)
FOX: The Following (3,53 milhões, 1,1/3)
The CW: Jane the Virgin (1,1 milhão, 0,5/1)

Líder em total de telespectadores: Dancing witn the Stars (14,16 milhões)
Líder na média 18-49: The Voice (3,4)

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Canta USA, Ibopes da vida, Reality-shows e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s