Durante o Miss Universo 2014, concorrentes da NBC renovaram 14 séries


Entre elas, produções inéditas no Brasil como Scorpion, Empire e NCIS: New Orleans

Da redação TV em Análise

Jessica Miglio/FOX/23.10.2014


Gotham também teve renovação assegurada em período de certame

Em paralelo à programação da 63ª edição do concurso Miss Universo que se cumpria na cidade de Doral (Flórida), três redes concorrentes da NBC trataram de adiantar parte de suas renovações para a temporada 2015-2016. Todas, durante a TCA Winter Press Tour, que foi realizada no hotel Langham, em Pasadena (Califórnia), entre os dias 7 e 19 de janeiro. O maior contingente de renovações veio da The CW, que assegurou a permanência de oito produções: Jane the Virgin (temporada 2), The Flash (2), Arrow (4), The Vampire Diaries (7), The Originals (3), Reign (3), Supernatural (11) e The 100 (3). Destas produções, apenas duas permanecem inéditas na TV paga brasileira – Jane (com a ganhadora do Golden Globe Gina Rodriguez) e Reign. Já The 100, comprada pela MTV Brasil, ainda não tinha data de estreia prevista até o fechamento deste texto.
Também durante o período do Miss Universo 2014, FOX e CBS anunciaram suas renovações. De um lado, Empire (temporada 2), Gotham (2) e Brooklyn Nine-Nine (3). Do outro, Scorpion, NCIS: New Orleans e Madam Secretary receberam renovações para uma segunda temporada cada. As cinco renovações prévias da NBC – Chicago Fire (4), Chicago PD (3), Law & Order: Special Victims Unit (17), The Blacklist (3) e Grimm (5) – só foram anunciadas duas semanas após a realização do certame, cuja final aconteceu na FIU Arena, em Miami, na noite do dia 25 de janeiro.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Concursos de beleza, Eventos, Programação, Séries, Todas as Venezuelas do mundo e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s