Convites para Melissa Gurgel aparecer em eventos caem após fiasco no Miss Universo 2014


Cearense, que ficou entre as 15 semifinalistas, deve aparecer apenas em concursos estaduais e municipais para o Miss Brasil 2015

Da redação TV em Análise

Reprodução/Instagram/18.02.2015


Miss Brasil 2014 no carnaval baiano: pede para sair

A classificação da cearense Melissa Gurgel apenas entre as 15 semifinalistas do concurso Miss Universo 2014, realizado no final de jkaneiro, em Miami, começou a gerar desconfiança entre produtores de eventos que já estavam interessados em convidá-la para alguma aparição caso vencesse a disputa internacional ou ficasse entre as cinco finalistas. Uma alta fonte do mercado revelou ao TV em Análise Críticas que pelo menos 20 convites para aparição da Miss Brasil 2014 já teriam sido cancelados desde o dia 26 de janeiro, um dia após a realização do concurso, no ginásio de esportes da Florida International University.
Pelo contrato assinado com a Enter, empresa que promove o concurso de Miss Brasil e detém a concessão do Miss Universo para o país, Melissa terá que, obrigatoriamente, atender aos concursos estaduais e municipais promovidos pelas afiliadas da Band e seus respectivos franqueados, bem como cumprir compromissos de caridade. Estes últimos, no entanto, tiveram uma queda significativa em relação à média de convites que sua antecessora, a matogrossense Jakelyne Oliveira, recebia em função do quinto lugar que conquistara no Miss Universo 2013. Para se ter uma ideia, Jake, como é conhecida, recebia em torno de 30 a 40 convites por mês para aparições em eventos beneficentes e concursos locais. Com Melissa como Miss Brasil, essa média deve cair para 20 a 30 convites mensais – boa parte deles deve vir de seu Estado natal.
Segundo fontes da Enter, a estimativa é que a sucessora de Melissa Gurgel seja eleita em 26 de setembro. Até lá, 26 etapas estaduais terão sido realizadas, excetuando-se o Amazonas, que já elegeu sua competidora. Como parte do compromisso com a Enter, Melissa apareceu no camarote que a Band montou para o desfile de trios elétricos do Carnaval de Salvador, no domingo (15), cercada de seguranças, sem dar declarações à imprensa, por imposição da Band.
Três dias depois, o Críticas publicou artigo pedindo a renúncia de Melissa Gurgel ao título.

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Convites para Melissa Gurgel aparecer em eventos caem após fiasco no Miss Universo 2014

  1. Pingback: Sonho do Brasil sediar o Miss Universo 2015 está cada vez mais distante | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s