Melissa Gurgel, renuncie ao título de Miss Brasil 2014


Você não é mais digna de sua coroa

João Eduardo Lima
Editor e criador dos blogs TV em Análise

Reprodução/Instagram


Fora! Basta!

O desserviço que você prestou aos jurados do concurso Miss Universo 2014 na parte de trajes de banho, nos leva a apenas uma coisa: pedir a você, Melissa Gurgel, que renuncie ao título de Miss Brasil 2014. Os próximos meses que a separariam da coroação de sua sucessora no Miss Brasil 2015 não vão servir para mais nada. Servirão apenas para perder tempo e encher o bolso de seus contratados, no caso, os incompetentes da Enter Evandro Hazzy, Gabriela Fagliari e Caio Carvalho.
É bem compreensível que tempo industrial de televisão pese contra e conta dinheiro para os bolsos de quem transmite e quem patrocina o Miss Universo. Mas o prejuízo maior já está sendo contado por seus coordenadores nacionais. Eles já estão com a mão na cabeça principalmente depois que o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) decidiu cancelar a Brasília Indy 300 a bem dos contribuintes da capital federal, cujo governo anterior deixou dívidas bilionárias e um caixa já no fundo do poço. Era essa desgraça de postos de saúde e hospitais lotados e escolas sucateadas que você iria vender ao mundo, Melissa? Era esse escárnio que você iria representar caso tivesse vencido a coroa de Miss Universo 2014?
Para se ter uma ideia, o concurso Miss Universo passou das duas horas de duração em 2013 para três horas no evento referente a 2014. Tempo esse que tornou o certame evento televisivo de longa forma tal qual o Grammy, o Oscar e os Golden Globes. E o tempo que foi reservado a você foi todo jogado fora. Correu diante das câmeras para não passar impressão alguma aos jurados. O que Rob Dyrdek do Ridiculousness viu? O que Emilio Estefan viu? O que o cara do Miami Marlins viu? O que o DeSean Jackson da NFL viu naquela garota do Ceará? Nada! Absolutamente nada!
Entre as 15 competidoras que se apresentaram na parte de trajes de banho no concurso Miss Universo 2014, Melissa Gurgel foi a que teve performance mais vergonhosa. Correu das câmeras como se tivesse um cronômetro na mão, dado de presente pelos otários da Enter. Cada passo seu era cronometrado pelo sr. Evandro Hazzy para não ultrapassar o chamado “tempo de arte” do concurso, estimado em 2 horas e 45 minutos (exclusive os comerciais). Inclusive a pergunta final que você nem sequer chegou a responder.
Tomados os resultados para a classificação das 10 semifinalistas para a etapa de traje de gala, o bom senso pede a você, Melissa Gurgel, que abdique imediatamente de seus prêmios, da coroa e da faixa de Miss Brasil 2014. Não dá mais para aguentarmos calados tamanha incompetência como a demonstrada pelos irresponsáveis da Enter, da Band e do Sistema Jangadeiro de Comunicação. Essa gente é uma vergonha para a indústria de concursos de misses no país. Mãs, na terra da estátua da índia Iracema, José de Alencar, Humberto Teixeira e Fagner, são todos uns santos. Santos de igreja da maior aberração que o Brasil já enviou para o Miss Universo em 60 anos.
Péssima tarde e um péssimo 2015 para vocês, seus idiotas!

Sobre João Lima

Crítico de entretenimento desde 2001, João Eduardo Lima escreve no Jornal Meio Norte. Foi repórter de Regional, Polícia e Nacional. Em 2005, entrou no mundo da blogosfera independente com o pioneiro TV em Análise. Suas postagens sobre os bastidores do Miss Brasil-Miss Universo mostraram ao público um lado dos concursos de beleza que os organizadores não querem que você saiba. E, ainda por cima, querem, na base da mordaça, impedir você, leitor, contribuinte e pagador de impostos, de saber o que está por trás do manto vermelho da missologia nacional.
Esse post foi publicado em Nossas Venezuelas, Projetos especiais e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Melissa Gurgel, renuncie ao título de Miss Brasil 2014

  1. Pingback: Convites para Melissa Gurgel aparecer em eventos caem após fiasco no Miss Universo 2014 | TV em Análise Críticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s